Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2009 @ 09:27
São Paulo – Emissora retoma o projeto que já foi ao ar anteriormente
A Mix FM 106.3 de São Paulo realizou na última segunda-feira a gravação da primeira edição do Garagem da Mix após o seu retorno. O programa já foi ao ar pela programação da rádio e retorna com a apresentação da locutora Eliana Chuffi. A gravação da primeira edição do retorno foi realizada na tarde do dia 24, no Teatro da UNIP, Campus Bacelar.
O primeiro Garagem da Mix de 2009 teve a apresentação da Pitty, cantora que está lançando um novo álbum e seu novo single já está sendo executado por várias rádios. A gravação contou também com cerca de 200 ouvintes que acompanharam e interagiram com a cantora.
A nova edição do Garagem da Mix vai ao ar através de toda a Rede Mix (inclusive São Paulo) no dia 28 de agosto, sexta-feira, às 16h00, com reprise no dia 30 de agosto, domingo, às 19h00 (horários de Brasília).
A primeira edição do Garagem da Mix foi realizada em 2000 com a apresentação da banda Raimundos. Naquele ano também se apresentaram Ira, Capital Inicial, Tribo de Jah e Engenheiros do Hawaii, além de Marcelo Bonfá e Lobão. Em 2001 passaram pelo programa nomes como Skank, Cássia Eller e Tribo de Jah.
Já em 2002, houve shows de Supla, Cidade Negra, Titãs, Skank, RPM, Ultraje à Rigor, LS Jack e Planta e Raiz. Em 2003 houve um Garagem da Mix Especial com a banda mexicana Maná. O programa ficou fora do ar em 2004 e retornou em 2005 com Ira, O Rappa, Barão Vermelho, Marcelo D2, CPM22, Los Hermanos e Ultraje à Rigor.
A Mix irá divulgar em breve as próximas edições do Garagem da Mix.
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.