Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 @ 09:04

Emissoras da Agência Brasil Central passam por reformulações técnicas e administrativas

Goiânia - Mudanças tiveram início ontem (12). Entre as novidades estão a expansão da redação e criação da equipe de gestão de conteúdo e qualidade

Publicidade

Liderada pela Agência Brasil Central, as rádios Brasil Central AM 1270 e RBC FM 90.1 de Goiânia começaram na última segunda-feira (12) a passar por reformulações técnicas e administrativas. Entre as novidades estão a expansão da redação e criação da equipe de gestão de conteúdo e qualidade. O anúncio foi feito através das redes sociais das rádios.

Desde ontem (12) as emissoras ligadas à Agência Brasil Central iniciaram um processo de reformulação ligada aos departamentos técnico e administrativo. Com foco na integração, a redação passará por uma expansão, tendo sua área física aberta e integrada à gerência de coordenações das emissoras. As mudanças possibilitarão uma melhor ventilação e maior espaço físico, já que as divisórias serão retiradas. Essa integração entre os setores irá favorecer na rapidez da troca de informações e tomadas de decisões necessárias para o aumento da qualidade do que é levado à audiência.

Já na área administrativa, as rádios Brasil Central AM e RBC FM de Goiânia ganharam a Equipe de Gestão de Conteúdo e Qualidade. Entre os nomes que compõem o departamento estão Vanderley Santana (coordenador artístico), Jean Lopes (coordenador de programação), Marcus Leandro Nascimento (coordenador técnico) e Renata Borges e Cardoso (coordenadora de operações). As emissoras tem os trabalhos de Luiz Fernando Oliveira na gerência administrativa.

As rádios Brasil Central AM e RBC FM estão entre as emissoras que integram a Agência Brasil Central, assim como outros veículos, como a TV Brasil Central, Diário Oficial do Estado e ABC Digital. As empresas atuam na Grande Goiânia.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Agência Brasil Central, Rádio Brasil Central AM, RBC FM, TV Brasil Central, Diário Oficial do Estado, ABC Digital

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.