Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Julho de 2021 @ 13:06

Live debate o uso de dados de audiência e pesquisas como estratégia para as rádios

São Paulo - Live da Cadena terá transmissão na quarta-feira (21), às 17h. Rod Becker (Mundo Livre FM) e Daniel Starck (tudoradio.com) estão entre os debatedores

Publicidade

Na próxima quarta-feira (21) a Cadena Sistemas realiza mais uma edição da sua série de lives voltadas a abordar o rádio. Desta vez, a transmissão terá como tema o melhor aproveitamento de dados para a utilização pelas emissoras de rádio, em especial no quesito publicidade e estratégias para alcançar e manter a audiência. A transmissão ocorre por meio do canal da empresa no YouTube.

Diante do constante surgimento de novos estudos que impactam o meio rádio e com tantas informações, é comum haver dúvidas de como aproveitar dados a favor da sua própria emissora. Com o objetivo de tornar mais fácil a compreensão de como aproveitar e gerar dados nos diferentes tipos de emissoras, a Cadena Sistemas promove nesta quarta-feira (21), às 17h, uma live para abordar o assunto.

Além da Diretora de Vendas da Cadena, Carolina Sasse, e do Head de Marketing, Luiz Fernando Carreirão, vão participar da conversa o Diretor Proprietário do tudoradio.com, Daniel Starck, e o Coordenador de Programação da Mundo Livre FM, Rod Becker.


Arte sobre a realização da Live da Cadena, marcara para esta quarta-feira (21)

No último dia 29 de junho a Cadena, em parceria com o SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) levou ao ar mais uma edição de suas lives. A transmissão tratou do encerramento das comemorações dos 40 anos da entidade representativa dos radiodifusores catarinenses. Entre os assuntos abordados estiveram as ações promocionais para o rádio.

A live da Cadena será transmitida nesta quarta-feira (21) através do canal da empresa no YouTube. Após a realização da live, a edição da mesma permanece disponível para ser consumida em momentos posteriores.

Tags: Cadena Sistemas, Live, Transmissão, audiência, dados, rádio, análise

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.