Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Julho de 2021 @ 09:04

Notícia FM inicia ação voltada ao Dia dos Pais e sorteia um iPhone 12

Americana - Audiência concorre a um iPhone 12 de 64 GB. Inscrições já estão abertas e sorteio ocorre no dia 6 de agosto. Emissora investe no digital e estreou atração exclusiva para suas plataformas digitais

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana deu início a uma ação promocional voltada ao Dia dos Pais. A emissora contemplará a audiência com um iPhone 12. As participações podem ser realizadas através do site da rádio e o resultado será divulgado no dia 6 de agosto. Outra novidade recente foi a estreia do "Olho no Olho", atração que vai ao ar por meio dos canais da rádio e que traz entrevistas com profissionais, políticos e pessoas influentes.

Com a aproximação do Dia dos Pais, comemorado no dia 8 de agosto, a Notícia FM já trabalha a ação "O Pai Tá On", voltada exclusivamente às comemorações da data. Desta vez, a emissora irá promover o sorteio de um iPhone 12, lançamento mais recente da linha de smartphones da Apple. A promoção ocorre em parceria com a Jump Smart Place e vêm sendo amplamente divulgada tanto na programação da rádio, quanto nas suas redes sociais.


Ação voltada ao Dia dos Pais com o sorteio de um Iphone 12 / Reprodução: Instagram Notícia FM

Através dos seus perfis nas redes sociais, a audiência é convidada a acessar o site da rádio para efetivar a inscrição. No dia 6 de agosto será realizado o sorteio de um iPhone 12 de 64 GB entre os participantes.

Voltada ao formato popular/hits e estando entre uma das principais emissoras do interior paulista, a Notícia FM comemora 40 anos de operações no decorrer de 2021. Para comemorar, a estação está promovendo ao longo de sua grade, como também através das mídias digitais, campanhas de expectativa para festejar o aniversário.

Em outra ação, emissora sorteia um botijão de gás por semana

Com a alta crescente no preço do gás, a Notícia FM 88.9 de Americana desenvolveu uma ação onde contempla semanalmente a audiência com um botijão de gás de cozinha. Para participar basta encaminhar uma mensagem no whatsapp da rádio (19) 9 8931-4021 informando os dados do inscrito. Os sorteios ocorrem todas as terças-feiras durante o decorrer do horário comandado pela comunicadora Ana Martins.

Notícia FM estreou, em suas plataformas digitais, atração voltada a entrevistas

Desde o último dia 13 a Notícia FM veicula, através de suas plataformas digitais, o "Olho no Olho". Comandado por Edy Magrão, o programa vai ao ar por meio dos canais da rádio no Facebook e YouTube e traz entrevistas com profissionais, políticos e pessoas influentes.

Apresentado pelo âncora do Jornal da Notícia, Edy Magrão, o programa vai ao ar toda terça-feira, as 18h. A primeira edição foi ao ar no dia 13 de julho e contou com a participação do Prefeito de Americana, Chico Sardelli. Ja na última terça-feira (21), o convidado foi o Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan.

O programa é transmitido exclusivamente pelas plataformas digitais da emissora, na página no Facebook e também através do canal da Notícia FM no YouTube.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Americana, Promoção, Ação, Dia dos Pais, iPhone 12

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.