Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021 @ 13:13

Digital FM assume dial FM em Salvador e divulga sua nova programação

Salvador – Emissora substituiu a programação da Rádio Globo na capital baiana

Publicidade

A Digital FM 104.3 de Salvador assumiu o dial FM na capital baiana em definitivo no último domingo (1º). A emissora substituiu a programação da então Rádio Globo FM, afiliada da extinta rede que era liderada pela Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro. Com o encerramento da rede, a rádio controlada pelo Grupo Lomes de Comunicação passou a adotar o nome Digital FM e agora segue com sua programação totalmente local.

A Digital FM segue com sua programação no formato popular/hits e com programas jornalísticos. Das 6h às 8h a rádio veicula o Café das Seis Digital, com a apresentação de Dandara Barreto e dos jornalistas Matheus Morais e Fabiana Ferrari. 

Dentro do programa, a rádio tem o giro de notícias do interior do estado, com os repórteres do Grupo Lomes espalhados pela Bahia, no quadro De Olho na Bahia. O conteúdo jornalístico da Digital FM também está presente ao longo da programação com boletins informativos e no portal de notícias do site De Olho no Rádio.

Em seguida, entra no programa No Ar. Silva Júnior, Rodrigo Villa, Diogo Baleeiro e Monique Marins apresentam as músicas e entretenimento, com as principais notícias do mundo dos famosos, dos reality shows, com enquetes interativas e horóscopo. Às 10h, as dez músicas mais pedidas do país são tocadas no TOP 10 às 10, sob o comando de Diogo Baleeiro.

Das 11h às 16 horas, começam as edições dos 45 Minutos de Música sem interrupção. As edições são marcadas por interação com o ouvinte, e a promoção “Sequência Premiada”, que sorteia diversos prêmios que vão de eletroeletrônicos, viagens a cartões presentes. 

Às 16 horas a Digital FM veicula o Vibes, com Cátia Rhawllesty,  Luan Dias e Klayton Nunes. Enquetes, muita música, entrevistas com os principais artistas, notícias da atualidade e um SET Mixado pelo DJ Lalá Moreira. Na sequência, às 18 horas tem o Top Hits. Klayton Nunes toca as 15 músicas mais pedidas da programação e o destaque do dia.

Às 19 horas, mais uma edição dos 45 minutos de Música, a Sequência Premiada da Digital FM. Às 19h45 é a hora do Drops Getup. São 15 minutos com Rap e hip-hop com produção do DJ Lalá Moreira. Uma prévia do programa completo do domingo à noite.

Às 20h30 tem o Vida Extraordinária. O Master coach Willian Jatobá e a terapeuta vibracional Carla Jatobá trazem dicas para o sucesso pessoal e profissional. De segunda à quinta -feira, às 22h tem o Sem Parar. São 2 horas de músicas direto.

O fim de semana também tem uma programação especial

Digital Dance
O DJ Lalá Moreira traz o melhor da música eletrônica, em sets mixados para agitar as noites de sextas e sábados, das 22H00 à meia-noite.

Rebobina 
As manhãs de Sábado e Domingo começam com uma viagem ao passado. Das 07 às 09 da manhã, a gente volta a fita e traz o sucesso de volta pra você e na sequência, das 9 ao Meio-Dia, muita interatividade, prêmios e a participação do ouvinte no Vibração.

Domingo, ao meio-dia, a Digital FM veicula o Top Hits Brasil, as 30 músicas mais tocadas pelo país e os destaques da semana.

E, para fechar as noites de domingo, o DJ Lalá Moreira chega com o Getup, a partir das 23h com o melhor da música negra: RAP, R&B e Hip-Hop de qualidade.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Globo Digital, Rádio Digital, programação, Salvador

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.