Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021 @ 07:29

Rádio Transamérica passa a contar com nova equipe esportiva no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Bruno Cantarelli volta à emissora como seu principal narrador na operação fluminense

Publicidade

A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro anunciou que está com uma nova equipe para coberturas esportivas na capital fluminense. Segundo as informações que foram repassadas pela emissora ao portal tudoradio.com, um dos integrantes da nova equipe é o narrado Bruno Cantarelli, que já contou com passagem pela emissora entre 2014 e 2019. Além das transmissões esportivas, a nova equipe também vai atuar no programa Papo de Craque.

Além de Cantarelli, a emissora também apresenta o narrador Vitor Costa, o comentarista Gabriel Farias e os repórteres Leonardo Pinheiro e Bluthiere Lima, que chegam na equipe para atuar na cobertura dos principais campeonatos. De acordo com as informações da rádio, a equipe entra em atividade para reforçar o posicionamento da emissora de oferecer conteúdo esportivo aos ouvintes e de grande atratividade junto aos anunciantes. 

A nova equipe esportiva da Rádio Transamérica ficar responsável pelas transmissões de futebol e também atuará no programa Papo de Craque, veiculado de segunda a sexta-feira, com duas edições diárias, das 12h às 13h e das 17h às 18h com apresentação de Bruno Cantarelli, Gabriel Farias e Victor Costa.

"A Rádio Transamérica é autoridade quando se trata de conteúdo esportivo e esses novos nomes chegam para dar ainda mais força à emissora. Além disso, estamos muito felizes com o retorno do Bruno Cantarelli, um nome muito admirado e querido no mercado de transmissão esportiva", comemoram os diretores da Rede Transamérica, Fábio Côrrea de Faria e Gesner Galan.

Veja também
> Transamérica completa 20 anos de transmissões esportivas em Curitiba. Jacir de Oliveira é homenageado
> Transamérica confirma mudança na gerência artística. Roberto Hais assume a função

Tags: Rádio, Transamérica, equipe esportiva, Rio de Janeiro, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.