Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Exclusivo: Mix e SulAmérica Paradiso estarão na Apple Store


As rádios Mix FM 102.1 e SulAmérica Paradiso FM 95.7, ambas do Rio de Janeiro, estarão em breve disponíveis na Apple Store. O serviço é um aplicativo de rádio desenvolvido pela Aliás Móbile (www.aliasmobile.com.br) para a transmissão ao vivo da programação dessas emissoras para celulares IPhone e ITouch.

Com esse aplicativo que será lançado nas próximas semanas será possível acompanhar as programações das duas emissoras em qualquer lugar do mundo, desde que o usuário esteja conectado à internet através de seu aparelho móvel (IPhone ou IToch). A conexão pode ser feita através rede 3G e Edge, além das conexões wirelles.

Outra emissora que deverá lançar em breve um aplicativo na Apple Store é a 98 FM 98.3 de Natal. Recentemente as rádios Nova Brasil FM 89.7 e Vida FM 96.5 (ambas de São Paulo) aderiram a essa tecnologia.

Baixe gratuitamente esses aplicativos acessando a Apple Store. Saiba mais clicando aqui.
 

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também