Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021 @ 15:13

Emissoras do Grupo Band Vale terão nova sede em São José dos Campos a partir de 2022

São José dos Campos – Grupo vai mudar os estúdios de seus veículos para o Colina Green Tower

Publicidade

Os estúdios das rádios e TV do Grupo Band Vale terão novas instalações a partir de 2022. As rádios Band Vale FM 102.9, Nativa FM 97.5 e Stereo Vale FM 103.9, além da TV Band Vale, irão para o segundo piso do Colinas Shopping. Já a sede administrativa do grupo será em um espaço de 200 metros quadrados no 17º andar do Colinas Green Tower, uma torre comercial anexa ao shopping. 

“A nossa mudança da sede em São José dos Campos, para o complexo do Colinas, vai ao encontro dos principais pilares da nossa emissora, que é estar cada vez mais perto da população, com total sinergia, por meio de nossas quatro rádios e da TV com tecnologia moderna, ágil e inovadora. A sede de Taubaté segue com modernização em suas instalações e em breve teremos novidades por lá também”, afirma Giselle Estefano, diretora executiva do Grupo Band Vale. 

Os estúdios do grupo ficarão em uma área de 500 metros quadrados no segundo piso do Colinas Shopping. No espaço, serão feitas as gravações e transmissões ao vivo da TV Band Vale e das rádios Band Vale FM, Nativa FM e Stereo Vale.

O contrato foi assinado em agosto em um almoço entre o diretor-geral da Band no interior de São Paulo, Rodrigo Neves, a diretora executiva da Band Vale, Giselle Estefano, e o CEO do Grupo Colinas, Emerson Marietto. O encontro foi no Cassiano Restaurante, no hotel Golden Tulip São José dos Campos. A previsão é que as operações na nova sede comecem a partir de março de 2022. A sede de Taubaté, no Taubaté Shopping, segue ativa e também terá novidades em breve. 

Atualmente, o Grupo Band Vale fica sediado em um imóvel na Avenida Dr. Mário Galvão, no Jardim Bela Vista, na região central. O grupo atua no local desde o início da década de 1950, quando abrigava a Rádio Clube e o jornal Valeparaibano. A Colinas Green Tower integra o principal complexo multiuso do eixo Rio-SP, ao lado do Colinas Shopping (centro de compras, lazer e serviços) e do Hotel Golden Tulip São José dos Campos, com serviço quatro estrelas e restaurante internacional.

Com informações da Band Vale

Tags: Rádio, Band Vale FM, Nativa FM, Stereo Vale, grupo, São José dos Campos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.