Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2021 @ 19:14

Fim de Expediente | 12 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Massa FM inicia nesta quinta-feira (12) a sua operação em Campinas

A partir de hoje (12) a rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo passará a contar a Massa FM 98.3 de Campinas, com inauguração oficial prevista para às 12h00 (horário de Brasília). Com um período curto de expectativa, a nova afiliada já definiu como será a sua equipe neste começo de trajetória e também faz campanha nas ruas da Grande Campinas, para divulgar a sua operação. A 98.3 FM será responsável pelo terceiro maior mercado da Massa FM, em população e potencial econômico. Será a 60ª FM a carregar a marca da rede.

 

Rádio 012 News anuncia reforço de sua equipe com a contratação de Vanessa Vantine

Após pouco mais de três meses de atividades, a Rádio 012 News de São José dos Campos anuncia o reforço de seu time de comunicadores e contrata Vanessa Vantine. A profissional, que integrava a TV Vanguarda, passa a apresentar um quadro com quatro edições diárias. O projeto 012 News consiste em um canal voltado ao jornalismo para as regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

 

Antena 1 destaca que está entre as 10 aplicações mais usadas na Alexa

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está divulgando em seus canais digitais que, no mês de julho, alcançou 150 mil sessões por dia na Alexa Smart Speaker. Com isso, segundo a emissora do formato adulto-contemporâneo, sua skill chegou ao top 10 das mais acessadas no Brasil. Lembrando que a Antena 1 é uma rádio que conta com investimentos expressivos em ferramentas digitais e sua skill está ativa desde o segundo semestre de 2019, antes mesmo do lançamento oficial dos dispositivos inteligentes da Amazon no Brasil.

 

eFestival está com votação aberta ao público nos segmentos instrumental e canção

O eFestival, projeto que tem como missão inovar o cenário musical no Brasil, está com votação aberta ao público nos segmentos instrumental e canção. Os interessados podem escolher seus músicos favoritos até o próximo dia 31 no site www.efestival.com.br. A divulgação dos vencedores será no dia 15 de setembro. O evento conta com parceria de mídia da Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro e a Kiss FM 92.5 de São Paulo, SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro e à Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo.

 

Rádio Banda B terá o comunicador Cristiano Santos em sua programação em Curitiba

A Rádio Banda B AM 550 FM 79.3 de Curitiba está com novidades em sua equipe de apresentadores. A emissora curitibana passará a contar com o comunicador Cristiano Santos, que vai ser o âncora do Jornal da Banda B Segunda Edição. A atração vai ao ar diariamente a partir das 15h. Santos, que também é apresentador da Band TV na capital paranaense, é mais uma novidade nessa reformulação da Banda B após a entrada no FM.

 

Após mais de cinco anos, Rede Amor e Graça FM deixa sintonia na Grande São Paulo. Laser FM retorna ao canal

O mês de agosto iniciou com uma alteração no dial da Grande São Paulo. Isso se deve a saída da até então Rede Amor e Graça FM 88.5 de Mogi das Cruzes. No ar desde 2015 ocupando a sintonia, a marca deixou de operar no canal. O fato foi mencionado no último dia 1º pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com, este que relatou o retorno da Rádio Laser FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.