Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2009 @ 10:07
São Paulo – Agora é regra: áudio na internet é obrigatório
O radionauta tem acompanhado nos últimos meses a evolução no número de afiliadas da Jovem Pan 2 que aderiram à transmissão de áudio via internet. A situação para quem gosta de acompanhar as retransmissoras da rede paulista via web vai melhorar. Aos poucos outras rádios ligadas a Jovem Pan 2 publicarão seus áudios ao vivo on-line.
A tendência é que todas as afiliadas mantenham um serviço de transmissão de sua programação via internet, facilitando a propagação dos trabalhos realizados em cada praça. Em menos de um ano os ouvintes terão cerca de 50 opções de ouvir a programação da Jovem Pan 2, ou seja, o número exato de emissoras que carregam a marca pelo país.
Recentemente as afiliadas de Manaus, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Belém, São João da Boa Vista, entre outras, iniciaram suas transmissões via internet. Atualmente a rede conta com cerca de 25 rádios com transmissão via web, sendo um bom número em comparação com outras redes nacionais.
Clique aqui e ouça as afiliadas disponíveis na internet