Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021 @ 09:03

ACAERT contrata novo diretor de conteúdo. Luis Gustavo Fusinato assume a área de comunicação e marketing

Florianópolis - Jornalista está há 20 anos na área da comunicação e substituiu Guido Schvartzman

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) anunciou na última segunda-feira (23) o seu novo diretor de conteúdo. O nome que coordenará a área de comunicação e marketing da entidade é Luis Gustavo Fusinato. O jornalista substituiu Guido Schvartzman.

A entidade representativa do setor de radiodifusão do estado de Santa Catarina conta com um novo nome em sua equipe. O jornalista Luis Gustavo Fusinato, profissional que está há 20 anos na área de comunicação, assume a coordenação da área de comunicação e marketing, ficando responsável pelos projetos e estratégias de comunicação e marketing da entidade. O profissional substitui o jornalista Guido Schvartzman, que assumiu o cargo de diretor de Conteúdo do Grupo SCC.

"Estou muito feliz e motivado por este novo desafio na minha trajetória profissional. A ACAERT é referência para o Brasil na produção de conteúdo regional, e poder gerir este time de sucesso só me traz satisfação e orgulho", afirmou Luis Gustavo Fusinato.


Luis Gustavo Fusinato, novo diretor de conteúdo da ACAERT

O novo integrante à equipe da ACAERT é natural de Joinville e atuou em assessoria de imprensa na área de esportes e educação, com passagens pela Assembleia Legislativa e Governo do Estado de Santa Catarina. Foi repórter e editor no Jornal Notícias do Dia e, também, secretário de Comunicação em São Bento do Sul. Fusinato teve agência de comunicação especializada em assessoria de imprensa empresarial, consultoria em marketing e eventos. Na Prefeitura de Joinville, foi coordenador de Jornalismo, gerente de Relacionamento Institucional, Cerimonial e Eventos, e secretário de Comunicação.

"Nossa entidade tem exigido cada vez mais da diretoria e de sua equipe. Fusinato assume uma função de grande responsabilidade na ACAERT e quero dar as boas-vindas em nome da radiodifusão de Santa Catarina desejando pleno sucesso", destacou o presidente da entidade, Silvano Silva.

Com informações da ACAERT

Tags: ACAERT, Entidade, Radiodifusão, Florianópolis, Santa Catarina, Jornalista, Comunicação, Marketing, Diretor, Luis Gustavo Fusinato, Guido Schvartzman

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.