Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021 @ 09:03

ACAERT contrata novo diretor de conteúdo. Luis Gustavo Fusinato assume a área de comunicação e marketing

Florianópolis - Jornalista está há 20 anos na área da comunicação e substituiu Guido Schvartzman

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) anunciou na última segunda-feira (23) o seu novo diretor de conteúdo. O nome que coordenará a área de comunicação e marketing da entidade é Luis Gustavo Fusinato. O jornalista substituiu Guido Schvartzman.

A entidade representativa do setor de radiodifusão do estado de Santa Catarina conta com um novo nome em sua equipe. O jornalista Luis Gustavo Fusinato, profissional que está há 20 anos na área de comunicação, assume a coordenação da área de comunicação e marketing, ficando responsável pelos projetos e estratégias de comunicação e marketing da entidade. O profissional substitui o jornalista Guido Schvartzman, que assumiu o cargo de diretor de Conteúdo do Grupo SCC.

"Estou muito feliz e motivado por este novo desafio na minha trajetória profissional. A ACAERT é referência para o Brasil na produção de conteúdo regional, e poder gerir este time de sucesso só me traz satisfação e orgulho", afirmou Luis Gustavo Fusinato.


Luis Gustavo Fusinato, novo diretor de conteúdo da ACAERT

O novo integrante à equipe da ACAERT é natural de Joinville e atuou em assessoria de imprensa na área de esportes e educação, com passagens pela Assembleia Legislativa e Governo do Estado de Santa Catarina. Foi repórter e editor no Jornal Notícias do Dia e, também, secretário de Comunicação em São Bento do Sul. Fusinato teve agência de comunicação especializada em assessoria de imprensa empresarial, consultoria em marketing e eventos. Na Prefeitura de Joinville, foi coordenador de Jornalismo, gerente de Relacionamento Institucional, Cerimonial e Eventos, e secretário de Comunicação.

"Nossa entidade tem exigido cada vez mais da diretoria e de sua equipe. Fusinato assume uma função de grande responsabilidade na ACAERT e quero dar as boas-vindas em nome da radiodifusão de Santa Catarina desejando pleno sucesso", destacou o presidente da entidade, Silvano Silva.

Com informações da ACAERT

Tags: ACAERT, Entidade, Radiodifusão, Florianópolis, Santa Catarina, Jornalista, Comunicação, Marketing, Diretor, Luis Gustavo Fusinato, Guido Schvartzman

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.