Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2021 @ 17:04

Demais FM conta com considerável aceitação de seu aplicativo poucos dias após lançamento

Taió - Aplicativo foi entregue pela BeAudio. Monitoramento da plataforma já mostra forte adesão do público entre o Alto e o Médio Vale do Itajaí

Publicidade

Lançado no mês passado e entregue pela BeAudio, o novo aplicativo da Rede Demais FM 104.7 de Taió já obtém resultados expressivos, com base no monitoramento presente na aplicação (que conta com geolocalização e mostra os acessos ao áudio das estações). Segundo informado pela emissora, em apenas cinco dias de lançamento, a ferramenta obteve mais de cinco mil downloads. Considerado como resultados positivos, eles se devem às diversas opções oferecidas tanto para a audiência, quanto para a emissora.

Em julho a Rede Demais FM de Taió promoveu o lançamento de seu novo aplicativo. Poucos dias após a estreia, a emissora obteve resultados expressivos e atribuiu a eles devido algumas funcionalidades da ferramenta, estas ligadas em sua maioria a integração com os demais recursos oferecidos pela rádio, assim como a possibilidade da mensuração da audiência através de dados gerados pelo software.

De acordo com as informações repassadas pela Rede Demais FM à redação do portal tudoradio.com, algumas características foram importantes para essa aceitação inicial do público em relação ao aplicativo. Entre os pontos está a ferramenta Audients, esta que permite ao cliente acompanhar com mais precisão as informações e insights do público. 

Outro destaque do aplicativo é em relação a pesquisa de público, onde a emissora pode traçar estratégias por meio de dados de seu público, como idade, faixa etária, preferências, geolocalização, mapa de calor com informações sobre os horários de maior integração com a programação. O sistema é o mesmo da plataforma utilizada por outra FM catarinense, que constatou um consumo do streaming de rádio por ouvintes que estavam em deslocamento por rodovias, entre cidades.

A Rede Demais FM também atribuiu aos bons resultados do investimento a possibilidade de integração do aplicativo com as demais plataformas da estação, como por exemplo o portal de notícias D+, redes sociais e o acesso direto as promoções trabalhadas.

Além de estar presente no dial de Taió, a Rede Demais FM também conta com outras estações em Santa Catarina, como a Rede Demais FM 101.1 de Itaiópolis e Rede Demais FM 107.9 de Presidente Getúlio. A marca tem sua programação direcionada ao formato popular/hits.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Demais FM, Taió, Santa Catarina, Aplicativo, beAudio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.