Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Agosto de 2021 @ 18:54

Fim de Expediente | 31 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Play FM Uberlândia e Jovem Pan FM Guarapuava mudam datas. Jovem Pan News Florianópolis estreia dia 7

Quem acompanhou a redação do tudoradio.com e o Mapa da Atualização nos últimos dias já percebeu que o mês de setembro promete ser de muitas mudanças em vários dials. Porém, algumas estreias previstas para amanhã (1º) foram remarcadas, casos das futuras Play FM 99.9 de Uberlândia (MG) e Jovem Pan FM 96.1 de Guarapuava (PR). Para este mês de setembro estão previstas novidades no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, entre outros locais. Também há a expectativa do surgimento de mais migrantes AM-FM na faixa eFM (FM estendido).

 

Rádio Mantiqueira completa 86 anos e estreia novo portal. Emissora também realizou live comemorativa

A Rádio Mantiqueira de Cruzeiro completou na última semana 86 anos de operações. Para comemorar, a emissora estreou um novo portal e ainda promoveu uma live comemorativa. A rádio é voltada ao formato popular/hits e, desde 1980, atua em 100.7 FM na região do Vale do Paraíba.

 

Rádio Bandeirantes divulga nova marca e slogan "Fechada com você. Fechada com a verdade"

O Grupo Bandeirantes de Comunicação lançou hoje uma nova campanha de reposicionamento da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo e de sua rede. A rádio está com uma nova marca e também adotou o slogan "Fechada com você. Fechada com a verdade". A emissora jornalística completou 84 anos operando no dial da capital paulista em maio deste ano.

 

Rede Mix FM lança promoção para sortear ingressos para os sete dias do Rock in Rio 2022

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, lançou uma promoção para sortear ingressos para os sete dias do Rock in Rio, evento que foi confirmado para setembro do ano que vem no Rio de Janeiro. A organização do festival já vem anunciando diversas atrações que irão se apresentar no evento nas redes sociais do evento. O Rock in Rio também faz parte do planejamento promocional da Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro.

 

JBFM é media partner do ArtRio e realiza sorteio de ingressos para o evento no Rio de Janeiro

A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro é uma das parceiras de mídia da Feira de Arte do Rio de Janeiro, (ArtRio), um dos principais eventos relacionados à arte no Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 8 e 12 de setembro. A emissora do formato adulto-contemporâneo vai sortear par de ingresso no dia 2 de setembro.

 

Pajuçara FM anuncia saída do dial de Arapiraca, em Alagoas

A Pajuçara FM 101.9 de Arapiraca deverá encerrar suas atividades no interior de Alagoas a partir desta quarta-feira (1º). A informação foi confirmada através de um comunicado oficial, emitido pelo PSCOM (Pajuçara Sistema de Comunicação). Apesar de descontinuidade do projeto no município, o grupo segue normalmente com seus outros veículos, incluindo a Pajuçara FM 103.7 de Maceió.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.