Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2021 @ 19:32

Fim de Expediente | 1º de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Repórter CBN aparece entre os podcasts mais consumidos da América Latina na aferição da Triton Digital

Impulsionado pelos dispositivos inteligentes como as caixas de som da Amazon e do Google, o Repórter CBN (boletim executado à cada 30 minutos na Rede CBN) pulou para o top 5 do ranking de podcasts mais consumidos na América Latina. Os dados são relativos ao universo aferido pela Triton Digital, empresa especializada em áudio digital (podcasts e streaming) e que divulga rankings todos os meses. Sobre os maiores geradores de conteúdo nesse formato no Brasil, as redes Jovem Pan e CBN seguem na liderança nesse universo. O ranking é relacionado ao período de 11 de junho a 1º de agosto de 2021.

 

Rádio Folha FM completa 17 anos no Recife

A Rádio Folha FM 96.7 do Recife completou 17 anos de atividades na última segunda-feira (30). Voltada ao formato popular/hits, a emissora é controlada pelo Grupo EQM, o mesmo que também conta com o Jornal Folha de Pernambuco. A rádio é destaque pelo investimento na geração de conteúdo por meio das mídias digitais e atuação em formato multiplataforma.

 

Grupo Bandeirantes de Comunicação firma parceria com indústria do interior paulista para fornecimento de energia limpa

O Grupo Bandeirantes de Comunicação firmou uma parceria com uma das maiores produtoras de energia a partir de biomassa no país, a Tereos, que prevê o fornecimento de até 17,4 GWh de energia pelos próximos cinco anos. Esse volume representa uma redução de 4.845 toneladas de CO2 equivalentes no período, de acordo com o fator de emissão divulgado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

 

Kiss FM lança tributo #PlayForCharlie em homenagem a Charlie Watts, do Rolling Stones

A Kiss FM 92.5 de São Paulo lançou um tributo em homenagem ao baterista Charlie Watts, que morreu aos 80 anos, na terça-feira passada (24). Ao longo desta semana, as músicas dos Stones tocadas na programação da rádio terão a bateria de Charlie Watts silenciada no tributo #PlayForCharlie. A campanha foi criada pela agência de propaganda AlmapBBDO.

 

Rádios dos Estados Unidos realizam cobertura da passagem da tempestade Ida em Nova Orleans, nos Estados Unidos

As rádios de Nova Orleans, nos Estados Unidos, estão já há alguns dias na cobertura de tempestade Ida, que tornou-se uma depressão tropical após atingir o país como furacão. As três FMs musicais da Audacy continuaram transmitindo simultaneamente a cobertura, enquanto isso, a iHeartMedia disse que suas estações tanto em New Orleans quanto em Baton Rouge permanecerão ao vivo até novo aviso. As coberturas foram realizadas em FM, AM e também via streaming.

 

Rádio UFSCar FM completa 14 anos em São Carlos e estreia nova programação

A Rádio UFSCar FM 95.3 de São Carlos completou 14 anos de atividades na última semana. Para comemorar, a emissora educativa ligada à Universidade Federal de São Carlos estreou uma nova grade de programação na região do Centro Paulista. Neste ano a estação voltou a apresentar conteúdos informativos, produzidos por jornalistas da Universidade e também por outras emissoras universitárias.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.