Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Setembro de 2021 @ 17:02

Plantão: Altamir Rabelo, programador da Saudade FM de Santos, falece em São Paulo

Santos - Profissional lutava contra um câncer. Rádio emitiu uma nota e dedicou resultado de audiência à Rabelo

Publicidade

O rádio santista está de luto. Faleceu nesta segunda-feira (6) o radialista Altamir Rabelo, que respondia pela programação musical da Saudade FM 99.7 (adulto-contemporâneo). O profissional lutava contra um câncer e a rádio já havia se manifestado sobre a condição de Rabelo, desejando melhoras e destacando o papel dele nos resultados obtidos pela FM na Baixada Santista. Segundo informações, o velório será no Memorial Necrópole Ecumênica, com hora a definir. A Saudade FM emitiu uma nova nota em homenagem à Altamir.

Altamir contava com uma longa trajetória no rádio paulista e nos últimos anos estava dedicado à Saudade FM. Atuou como responsável pela programação musical da emissora santista que, com a consolidação do último resultado de audiência, chegou a creditar a marca à Rabelo através de uma nota de agradecimento, desejando também a recuperação do profissional.

Hoje (6), a Saudade FM emitiu mais uma nota de homenagem à Altamir, destacando sua trajetória como profissional e amigo, adotando um tom carinhoso. Rabelo estava internado no AC Camargo (São Paulo) e o seu falecimento foi confirmado no início da tarde desta segunda-feira (6). Altamir era natural de Floresta (na época distrito de Maringá, norte do Paraná) e tinha cerca de 50 anos de trajetória pelo rádio.

Em contato com Marco Aurélio Vieira, proprietário da Saudade FM, o gestor conta que ele e Altamir estavam juntos no rádio desde 1978. E em quase 14 anos ambos estavam dedicados ao projeto da Saudade FM, em Santos. "Iniciamos juntos em 78, na Cultura. Depois ele foi para a Guarujá, onde eu tambem trabalhei como terceirizado e chegou um momento que ele se aposentou. Quando eu criei o projeto Saudade FM, em 2007, ele foi a primeira pessoa que pincei para iniciar o projeto. E estava comigo até hoje", relata Marco.

"Posso afirmar uma frase sobre o Tata: Uma tragetoria vencedora. Por onde esteve, colocou a emissora em primeiro lugar de audiência", destaca Marco Aurélio Vieira.

Nota da Saudade FM - Altamir Rabelo

Como entender os caminhos de Deus?

Ha seis anos nosso companheiro Altamir Rabelo, programador da Saudade FM, vinha lutando pela  vida.

Mas sempre trabalhando e dedicando-se dia-dia a fazer o ouvinte da Saudade FM reviver os melhores momentos da vida de cada um.

Um guerreiro, profissional ao  extremo.

Não ha como dissociar o projeto Saudade FM de Altamir Rabelo. 

Hoje ele se foi. 

Mas foi feliz. 

Deus permitiu que antes de ir ele tivesse seu trabalho reconhecido.

Precisou ter uma pesquisa de audiência onde a Saudade FM viesse rankeada em primeiro lugar nas classes ABC para ele poder descansar.

Pois é, assim são os caminhos de Deus.

Nesse momento, nós colaboradores da Saudade FM pedimos a cada um de nossos ouvintes, que mandem uma carinhosa mensagem ao nosso Pai, pedindo que acolha nosso irmão Altamir Rabelo em seus braços e permita que ele continue nos prestigiando com seu bom gosto e alegria.

Descanse em paz querido amigo.

Que sua família seja confortada na imensa dor que sua falta trará.

Seu honrado nome sempre estará ligado ao da Saudade Fm, porque somos um só. 

Você ja deixou Saudade.


Publicação da Saudade FM, em homenagem a Altamir Rabelo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Altamir Rabelo, Saudade FM, Santos, São Paulo, luto, rádio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.