Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021 @ 18:57

Fim de Expediente | 10 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Panorama: Nativa FM e Alpha FM avançam em SP e distância para líder Band FM diminui

O rádio de São Paulo acompanhou ontem (9) mais uma atualização da evolução de audiência com base na pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media. A líder Band FM 96.1 (popular/hits) continua isolada na primeira colocação geral nos principais períodos da pesquisa, porém a distância para as demais FMs diminuiu para um nível que não era observado há algum tempo na medição de audiência. A Nativa FM 95.3 (popular/sertanejo-romântica) é a estação que está mais próxima da líder e apresentou mais um avanço de audiência nos principais períodos da pesquisa, sendo o quarto crescimento consecutivo no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A variação no índice da 95.3 FM ampliou um pouco mais a vantagem da emissora para as FMs que estão na sequência, mas a distância ainda não é grande entre as concorrentes.

 

Queda da torre de transmissão tira Clube FM do ar em Catanduva

A Clube FM 106.9 de Catanduva segue inoperante do dial desde a madrugada da última quinta-feira (9). Isso se deve em virtude da queda de sua torre de transmissão, localizada em Santa Adélia, no Noroeste Paulista. O caso surpreendeu a administração da rádio, que acredita que a queda da torre tem indicios de ser uma ação criminosa. A polícia local investiga o caso e, de acordo com informações apuradas pela redação do portal tudoradio.com, ainda não há uma previsão do restabelecimento do sinal da estação.

 

Jovem Pan lança parceria com o Bradesco para o Jornal da Manhã

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 e Panflix, fechou uma parceria com o Bradesco que já foi ao ar nesta quinta-feira (9) no Jornal da Manhã. A ação contará com pílulas de conteúdo do “Podcast Insights Bradesco” que serão veiculadas todas as quintas e sextas-feiras durante o programa jornalístico matinal da emissora.

 

Rádio Liberdade FM faz cobertura da 21ª edição do Projeto RS Sustentável em Esteio (RS)

A Rádio Liberdade FM 83.3 de Porto Alegre vai realizar a cobertura da 21ª edição do Projeto RS Sustentável, evento organizado pela Rede Pampa durante a Expointer, que está sendo realizada em Esteio, na região metropolitana da capital gaúcha. Com intervenções e entrevistas de Evandro Leboutte, a emissora transmitirá todo o Fórum, ao vivo, como início às 14h30. O evento contará com participação de empresários e autoridades políticas, como o governador do estado Eduardo Leite.A Rádio Pampa FM 97.5 também faz a cobertura do evento direto da Casa da Pampa.

 

AERP elabora campanha para celebrar a Semana Estadual do Rádio

A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) desenvolveu a campanha "Rádio Na Veia – Cada Gota Faz a Diferença". Diante da situação crítica dos bancos de sangue, o objetivo é utilizar a força do rádio para contribuir no aumento das doações de sangue. A campanha celebra a Semana Estadual do Rádio, que acontece de 20 a 25 de setembro.

 

Lei municipal sobre funcionamento de rádio comunitária é declarada inconstitucional pelo STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) analisou e declarou como inconstitucional a lei municipal de Uberaba, no Triângulo Mineiro, que dispõe sobre o funcionamento das rádios comunitárias locais. Segundo o relator, ainda que se possam reconhecer boas intenções do legislador municipal em regular a matéria, não é possível validar a lei local, uma vez que ela viola o esquema de repartição de competências estabelecido na Constituição Federal.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.