Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021 @ 09:07

Mercosul FM assume projeto popular em Curitiba

Curitiba - Mudança foi percebida por volta do meio-dia da última segunda-feira (13). Estação curitibana se uniu às demais emissoras integrantes à Rede Mercosul

Publicidade

O dial da capital curitibana passou a contar com uma nova opção no formato popular/sertanejo. Isso porque, após permanecer por uma longa temporada atuando no formato religioso/gospel, a Mercosul FM 92.9 de Curitiba estreou seu novo projeto. A estação se uniu às demais emissoras integrantes da Rede Mercosul no interior do Paraná. A novidade foi relatada na última segunda-feira (13) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Foi por volta do meio-dia de ontem (13) que a Mercosul FM alterou o seu formato de programação e estreou seu novo projeto, voltado ao popular/sertanejo. A novidade foi percebida no final da manhã desta segunda-feira e relatada para a redação do portal tudoradio.com. Além de estar presente em Curitiba, a 92.9 FM se uniu às demais emissoras integrantes da Rede Mercosul, passando a atuar em conjunto com as emissoras localizadas em Cerro Azul (90.5 FM), Icaraíma (94.7 FM) e Guaíra (91.7 FM).

O formato de programação trabalhado pela Mercosul FM é o popular/sertanejo, com predominância para o flashback, raiz, midback e “modão”. Em relação aos conteúdos da grade da emissora, entre as principais atrações que compõem a programação estão o "Café com Leite" e o "Jornal da Mercosul", programas apresentados respectivamente por Zanderlei Justus e Denian Couto.

A novidade relacionada a Mercosul FM de Curitiba encerra um ciclo de cerca de dez anos de atuação da estação dentro do formato religioso/gospel, este iniciado em 2011, após a saída da Rádio Mix FM do canal. Nesse período, a estação chegou a abrigar também outras marcas, como a Se tu uma Benção e, mais recentemente, a Feliz FM, projeto que se fez presente até 2020 e que cedeu espaço para as operações da atual Mercosul FM na frequência.


Logotipo da Mercosul FM de Curitiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mercosul FM, Curitiba, Paraná, mudança, sertanejo, rede estadual

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.