Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 @ 13:03

Jovem Pan News e programa Os Pingos Nos Is estão entre os três finalistas em suas categorias no Prêmio iBest

São Paulo – Votação para a escolha do melhor pode ser feita no site do Prêmio iBest até o dia 24 de outubro

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Rede Jovem Pan News (liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo), Jovem Pan FM 100.9 e Panflix, está representados entre os três eleitos como os melhores nas categorias Notícias e Jornalismo e Opinião e Cidadania no Prêmio iBest. A emissora jornalística do grupo concorre na categoria "Notícias e Jornalismo", enquanto o programa Os Pingos Nos Is em "Opinião e Cidadania". A votação para a escolha do melhor pode ser feita no site do Prêmio iBest até o dia 24 de outubro.

A Jovem Pan News está concorrendo com a BBC News e o G1, que foram apontados como os três melhores em notícias e jornalismo no Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Canaltech, Estadão e O Globo. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com.

Já o programa Os Pingos nos Is está na categoria "Opinião e Cidadania". O programa concorre com o apresentador do SBT, Danilo Gentili e o youtuber Felipe Neto.


Tutinha Carvalho, CEO do Grupo Jovem Pan, vencedor em Notícias e Comunicações 2020 pelo júri popular

Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio, ressaltou sua importância. “Ao iBest cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital, ao oferecer a oportunidade de eleger por votação aberta os melhores nas mais variadas categorias. A competição pelo título de melhor do Brasil nunca esteve tão acirrada, como se pode atestar pelo grande envolvimento das empresas e influenciadores em todas as fases do iBest”, comentou.

Os vencedores serão divulgados entre os dias 8 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, Jovem Pan FM, Prêmio iBest

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.