Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021 @ 19:01

Fim de Expediente | 24 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Rádio pode seguir movimento da TV nos EUA e partir para vendas baseadas em impressões

O debate sobre a mudança da venda de mídia de rádio e TV com base em impressões ganhou mais um capítulo prático: as emissoras locais de televisão dos Estados Unidos contarão com vendas e compras de mídia com base em impressões. O anúncio foi feito pela Nielsen e a previsão é de que esse tipo de prática seja iniciada a partir de janeiro de 2022. Segundo a mídia norte-americana especializada no setor, a intenção é se aproximar da prática de compra e venda de publicidade em plataformas digitais. O rádio dos EUA já conta com essa prática em alguns mercados e a tendência é de que a venda baseada em impressões seja uma realidade comum para a indústria no futuro.

 

Massa FM tem estreia prevista de afiliada em Umuarama e amplia sua presença no Paraná

Em breve a rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo segue com a expansão de sua rede. Trata-se da futura Massa FM 94.5 de Umuarama, esta que substituirá no dial a atual Bianca FM. A estreia fará com que a marca voltada ao formato popular/sertanejo atinja 16 emissoras em território paranaense. Até o momento não foi confirmada oficialmente a afiliação e a data de lançamento, porém o início da operação poderá ocorrer ainda neste ano, com base no que apurou o tudoradio.com.

 

Ministério das Comunicações publica Portaria autorizando emissoras a operarem com potência reduzida

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou, agora a pouco uma Portaria que autoriza as emissoras de Rádio e TV a operarem com suas potências reduzidas em virtude da pandemia do coronavírus. A permissão é válida pelo período de seis meses a partir desta sexta-feira (24) e foi publicada na versão eletrônica do Diário Oficial da União (DOU).

 

JB FM transmite programa com tradução em Libras em homenagem ao Dia dos Surdos

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro realizou uma ação especial nesta quinta-feira (23) para homenagear o Dia dos Surdos, comemorado neste domingo (26). A emissora do formato adulto-contemporâneo veiculou as duas edições do Painel JB com tradução em Libras, em parceria com o Serviços de Interpretação e Tradução de Libras – UNILIBRAS. Além disso, a veiculou entrevistas exclusivas com personalidades e acadêmicos surdos ou deficientes auditivos.

 

Nativa FM encerra hoje (24) as participações para a promoção Carro da Nativa

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, encerra nesta sexta-feira (24) a promoção Carro da Nativa. O sorteado será conhecido por meio da Loteria Federal deste sábado (25), quando é comemorado o Dia do Rádio. Os ouvintes interessados em participar da promoção ainda podem fazer a inscrição hoje.

 

Livro recém-lançado resgata a história de dois pioneiros do radioteatro no Brasil

A literatura brasileira ganhou mais uma obra que retrata um dos principais veículos de comunicação em massa: o rádio. Trata-se de "Pery e Estelita na Ribalta do Espaço: Um Romance nas Ondas do Rádio'', obra recém lançada e que traz de volta a história de dois dos maiores artistas do rádio brasileiro. O livro é da jornalista Elisa Kopplin Ferraretto e já se encontra disponível para aquisição nas principais livrarias virtuais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.