Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021 @ 17:04

Ummix FM realiza evento voltado ao Dia do Rádio com a abordagem de vários temas ligados ao meio

Goiás - Evento on-line acontece na próxima quinta-feira (30) e reunirá vários nomes ligados ao rádio. Inscrições seguem abertas

Publicidade

A Ummix FM 99.7 de Goiás realiza na próxima quinta-feira (30) uma edição especial do "Ummix Summit". Com o tema "Dia do Rádio", o evento on-line contará com a participação de vários nomes ligados ao meio, os quais abordarão temas relacionados ao mercado radiofônico. As inscrições podem ser feitas através da internet.

Com o tema "Dia do Rádio", acontece nesta quinta-feira (30) mais uma edição do projeto Ummix Super Rede, o qual é dedicado a abordar temas relacionados ao mercado radiofônico. Na edição especial do dia do rádio, o encontro vai reunir grandes nomes do mercado nacional, os quais discutirão temas sobre o universo do rádio e, ao mesmo tempo, abordarão dicas sobre como os radiodifusores podem fazer para alavancar o sucesso de suas emissoras.

Com início às 09h e término às 18h, o "Ummix Summit" contará com sete painéis, sendo cada um dedicado a uma temática diferente. A primeira traz o tema Estratégias e Planejamento Artístico, este que será debatido por Edy Medrado, Idianara Pereira, Luciano Sassinhora e Marcio Alencar.

Já às 10h será a vez de Edy Medrado, Fernando Moraes, Leid Carvalho, Jany Lima e Thiago Pires abordarem o tema Criando boas estratégias para os clientes aumentando o faturamento privado. Ainda no período da manhã, os espectadores poderão conferir o painel "Como atender o mercado Público: necessidades e inovação", este que terá assuntos fomentados por Douglas Lopes, Edy Medrado e Laura Tavares.

Abrindo o período da tarde do projeto Ummix Summit, os participantes terão a oportunidade de assistirem a mais quatro painéis. Às 14h Edy Medrado, Cristiano Munhoz, Felipe Feitosa e Nenrod Adiel (Nei) levam até a audiência discussão acerca do tema Gerenciamento de Rádio.

Às 15h o assunto será Faturamento 360º, painel que contará com a participação de Caio Bortolan, Edy Medrado, Mentor Neto e Solano Reis. Um outro tema bastante importante para o radiodifusor também será abordado nesta edição do projeto da Ummix FM: a programação musical das emissoras. Para discutir sobre este tema participam Anderson Richards, Edy Medrado, Itamar Diaz e Wander Toledo.

Para fechar a edição desta quinta-feira (30) do "Ummix Summit", os convidados Bp Wanderley Soares, Edy Medrado, Ismael Carvalho, Lidiane Rodrigues e Luiz Alberto tratam acerca do tema Gerenciamento de Rádios Religiosas.

Os interessados em participar desta edição do "Ummix Summit" podem fazer a inscrição através da página exclusiva do evento, local também o internauta pode acompanhar informações relacionadas aos convidados que estarão presentes no evento. O público também pode participar dos grupos do projeto e receber conteúdos exclusivos, estes que estão presentes do Facebook, WhatsApp e Telegram.

A Ummix FM 99.7 de Goiás, emissora ligada ao evento, surgiu no dial local em janeiro deste ano e passou a ser operada pela Ummix Super Rede, marca que conta com dez emissoras em Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. A estação é identificada como classe C de operação e abrange áreas próximas da Grande Goiânia e também localidades do Centro Goiano.

Tags: Ummix FM, Ummix Summit, Dia do Rádio, Projeto, Debates, Reunião, Encontro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.