Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 05 de Setembro de 2009 @ 08:03

Tupi FM leva 104 ouvintes para gravação de DVD de dupla sertaneja

São Paulo – Ação promocional leva a frequência da rádio no nome

Publicidade

A Tupi FM 104.1, líder geral de audiência em São Paulo segundo os últimos dados do Instituto Ibope, anuncia a realização de uma promoção que leva em seu nome a frequência da rádio. Serão sorteados 104 ouvintes para acompanharem a gravação do DVD de Victor & Léo, uma das maiores duplas sertanejas da atualidade.

O evento está marcado para acontecer em São Paulo, dias 23 e 24 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. Os interessados em acompanharem a gravação sem custo adicional deverão ligar para a emissora no (11) 3284.8231 ou realizar um rápido cadastro através do site da Tupi FM. Saiba mais detalhes acessando o link a seguir: http://radiotupifm.com.br/noticias/?id=280

Atualmente a Tupi FM é líder geral de audiência na capital paulista e tem realizado uma série de ações promocionais para manter essa posição de destaque no principal mercado da América Latina. As principais concorrentes da Tupi, rádios como Nativa FM 95.3, Transcontinental FM 104.7 e Gazeta FM 88.1, também estão investindo de forma considerável em promoções e eventos.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.