Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 09 de Outubro de 2021 @ 07:48

Programa Os Pingos no Is, da Jovem Pan, ultrapassa 4 milhões de inscritos no YouTube

São Paulo – Grupo Jovem Pan também anunciou parceria com a Pluto TV para veiculação de conteúdo da emissora

Publicidade

O programa jornalístico Os Pingos nos Is, atração que vai ao ar para as redes lideradas pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, ultrapassou a marca de quatro milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Nesta semana, o tudoradio.com também noticiou que o Grupo Jovem Pan divulgou que o canal Jovem Pan Esportes no YouTube alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações desde a sua criação.

Comandado por Vitor Brown com comentários de Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel e José Maria Trindade, o programa é apresentado ao vivo em vídeo de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h e também vai ao ar em toda a rede Jovem Pan AM e FM. Segundo informações do grupo, os números alcançados na plataforma do YouTube são um reflexo dos furos jornalísticos, entrevistas exclusivas e discussões polêmicas ao vivo sobre temas políticos no programa

Outro dado importante que foi divulgado nesta semana pelo Grupo Jovem Pan, é que seu canal Jovem Pan Esportes alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações desde a sua criação. Em 2021, de acordo com as informações da Jovem Pan, foram mais de 330 milhões de visualizações. Esse número corresponde a quase um terço da audiência total do canal desde a sua criação, em novembro de 2015. 

Parceria entre Jovem Pan e Pluto TV

A Jovem Pan também continua ampliando sua audiência no Panflix, serviço de streaming em que o programa também está disponível. Além disso, o grupo anunciou na última terça-feira (5), que fechou uma nova parceria, estreando o novo canal Jovem Pan na Pluto TV. O serviço de streaming gratuito da ViacomCBS contará com aproximadamente 350 horas de conteúdo exibidos por ano na plataforma de serviço.

Veja também:
> Jovem Pan News conta com mais uma afiliada catarinense em FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo Jovem Pan, Os Pingos nos Is, YouTube, plataforma, vídeo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.