Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 @ 17:04

Costa do Sol FM investe em portal próprio de notícias na Região dos Lagos (RJ)

Araruama - Página tem foco regional e reúne informações relacionadas aos mais diversos segmentos

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama vem anunciando ao mercado e a audiência o lançamento de mais um canal de comunicação e informação. Já está no ar o portal Costa do Sol, página própria da emissora e que reúne informações relacionadas à região dos Lagos, no Rio de Janeiro, bem como notícias relacionadas a nível estadual e nacional. A Costa do Sol FM também realizou uma ação promocional voltada ao Dia do Professor, comemorado na última sexta-feira (15).

Voltada ao formato popular/hits, a Costa do Sol FM agora conta com uma nova ferramenta de comunicação e informação na região dos Lagos. Trata-se do portal Costa do Sol, ferramenta desenvolvida pela AMPLA-360 a qual reúne diversas informações constantemente atualizadas e relacionadas ao jornalismo e entretenimento. Através do portal, o internauta  pode acompanhar as principais notícias de Araruama e região, bem como informações a nível estadual e nacional. Segundo a direção da estação, a intenção do site é complementar o conteúdo já produzido pela emissora.

Além do jornalismo atuante, a página conta ainda com os colunistas Marcelo Sander, Aline Vecchi, Catarina Almeida, Diego Antunes, Duda Lima, Fernando Campos e Isabella Bravo. Os profissionais abordam em seus materiais temas ligados a diversos assuntos, como esporte, tecnologia, moda, qualidade de vida, entre outros.

Segundo a Diretora Kátia Cardoso, “a ideia do grupo é atuar em multiplataforma, aumentando a produção de conteúdo no digital”. O Portal conta com jornalistas experientes e qualificados, além da colaboração de 10 colunistas renomados na área de cultura, esporte, saúde, educação, moda, nutrição, tecnologia, psicologia, direito e arquitetura.

“Somos uma forma alternativa de comunicação e vamos levar para o leitor a notícia bem apurada e com os cuidados que se deve ter, respeitando a fonte, retratando de forma correta a realidade do fato e, principalmente, dando voz ao leitor”, disse Renata Castanho, Coordenadora de Jornalismo do Portal.


Registro da página inicial do portal Costa do Sol

O portal da Costa do Sol é acessado pelo endereço https://portalcostadosol.com.br/

Em comemoração ao Dia do Professor, emissora sorteou um smartphone

A Costa do Sol FM de Araruama trabalhou até o final da última semana uma ação especial voltada ao Dia do Professor, comemorado na sexta-feira (15). Em parceria com o colégio Sant'Anna, a emissora promoveu entre os participantes o sorteio de um smartphone da Samsung.

As participações para concorrer ao prêmio puderam ser feitas por meio do Instagram da rádio. O sorteio do smartphone Samsung Galaxy A32 ocorreu na última sexta-feira (15), às 17h, dentro do programa Rota Digital.


Ação voltada ao Dia do Professor e que sorteou um smartphone da Samsung
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Costa do Sol FM, Araruama, Região dos Lagos, Portal Costa do Sol

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.