Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 @ 19:01

Fim de Expediente | 19 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

JBFM confirma evento de aniversário com orquestra e nomes conhecidos da música nacional

O tradicional Show de Aniversário da JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está confirmado para este ano de 2021. A festa, que é considerada como um dos eventos regulares do calendário cultural carioca, será realizada no próximo dia 27, no Vivo Rio. Segundo a divulgação da emissora, nomes como Samuel Rosa e Nando Reis irão se apresentar junto com a Orquestra Petrobras Sinfônica, com a regência do maestro Isaac Karabtchevsky. Os ingressos estão à venda e o show terá a possibilidade de contar com lotação máxima. O show também contará com as participações especiais de Carlinhos Brown, Nanda Garcia e Daniel Boaventura.

 

Panorama: Educadora FM e Antena 1 definem a liderança geral nos detalhes em Campinas

O mercado de Campinas acompanhou mais uma atualização da pesquisa de audiência realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre julho a setembro de 2021). Três emissoras travam uma intensa disputa pelo primeiro lugar geral de audiência nos principais períodos da medição, sendo FMs de formatos diferentes. São elas: Educadora FM 91.7 (jovem/pop), Antena 1 FM 107.5 (adulto-contemporâneo) e Band FM 106.7 (popular/hits). A Educadora FM segue na primeira colocação em filtros como 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e 06h-19h (FM+WEB/segunda à sexta-feira), mas viu a distância que a separa para a segunda colocada diminuir para um nível inédito.

 

Rede Aleluia deixa FMs após longas trajetórias nas regiões de Piracicaba, Rio Claro e Limeira 

A rede evangélica liderada pela Rede Aleluia FM 99.5 de São Paulo promoveu mudanças nos dials FMs das regiões paulistas de Piracicaba e Rio Claro no início desta semana. Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a marca era aguardada em 95.5 FM, após interromper uma longa trajetória na sintonia 97.1 FM de Piracicaba. Outro fato que ainda não estava confirmado e se concretizou nesta terça-feira (19) foi a saída da Rede Aleluia dos 95.1 FM de Rio Claro, estação que passou a se identificar como Itapuã FM. Já a 97.1 FM estava fora do ar até o final da manhã de hoje (19), mas passou a executar uma grade musical de formato adulto-contemporâneo e a identificação "97 FM".

 

ClubeNews FM estreia em Teresina e faz parte das comemorações dos 199 anos do Piauí

A Rede Clube, composta por vários veículos de comunicação que incluem uma afiliada da TV Globo e a FM Clube FM 99.1 (popular/hits), está com uma série de ações especiais que são relacionadas aos 199 anos do estado do Piauí, aniversário comemorado nesta terça-feira (19). Uma das iniciativas é o lançamento oficial da programação da ClubeNews FM 90.9 de Teresina, uma estação que contará com jornalismo regional e uma grade musical de formato adulto-contemporâneo. Durante as primeiras horas de transmissão, os jornalistas da ClubeNews FM informaram que a rádio contará com uma campanha de lançamento, mas que a grade já seria apresentada nesta terça-feira (19).

 

Costa do Sol FM investe em portal próprio de notícias na Região dos Lagos (RJ)

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama vem anunciando ao mercado e a audiência o lançamento de mais um canal de comunicação e informação. Trata-se do portal Costa do Sol, ferramenta desenvolvida pela AMPLA-360 a qual reúne diversas informações constantemente atualizadas e relacionadas ao jornalismo e entretenimento. Através do portal, o internauta  pode acompanhar as principais notícias de Araruama e região, bem como informações a nível estadual e nacional. Segundo a direção da estação, a intenção do site é complementar o conteúdo já produzido pela emissora.

 

Nossa FM é aguardada nesta quarta-feira (20) no Norte Catarinense. Projeto será no formato popular/hits

A partir de amanhã (20) a região de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, ganhará um novo projeto no dial. Está previsto a estreia da futura Nossa FM 99.9 de Corupá, rádio que trabalhará no formato popular/hits e que substitui no canal a Rádio Fênix FM. Em contagem regressiva desde o último domingo (17), a 99.9 FM de Corupá já se prepara para abrigar a partir das 8h da quarta-feira (20) a Nossa FM, projeto local que será voltado ao formato popular/hits na região de Jaraguá do Sul. Uma série de investimentos foram realizados para as operações da nova rádio, incluindo novidades técnicas, artísticas e também no que diz a estrutura para ações externas.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.