Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 @ 15:04

Grupo Comunique-se é eleito uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil

São Paulo - Reconhecimento é do GPTW (Great Place to Work), premiação dedicada a prestigiar anualmente as melhores empresas para trabalhar. Resultado foi divulgado na última segunda-feira (18)

Publicidade

Conhecida por premiar profissionais do rádio e por uma série de serviços relacionados à comunicação, o Grupo Comunique-se ocupou o ranking de uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no país. O reconhecimento é do GPTW (Great Place to Work), premiação dedicada a prestigiar anualmente as melhores empresas para trabalhar. A divulgação do resultado ocorreu na noite da última segunda-feira (18).

A media tech, que completou 20 anos de atividade no último mês, obteve mais uma conquista junto à premiação dedicada a prestigiar anualmente as melhores empresas para trabalhar e ocupou a top 10 entre as melhores empresas de todo o Brasil, ficando na oitava posição entre as melhores das empresas nacionais de 100 a 999 colaboradores. O resultado é bastante evolutivo quando comparado com 2011, ano em que entrou na lista do GPTW pela primeira vez. Na ocasião, o Grupo Comunique-se era classificado como de pequeno porte e teve presença no ranking da categoria apenas no nível local — no caso, tendo o estado do Rio de Janeiro como parâmetro.

Desde então, o Grupo Comunique-se evoluiu em tamanho e aos olhos da organização responsável por definir as melhores empresas para trabalhar. Com a congratulação de agora, a empresa acumula 18 conquistas no GPTW. E com direito a destaque internacional. Em 2019, por exemplo, o Comunique-se surgiu na lista de melhores empresas de médio porte para trabalhar na América Latina.

Sendo conhecida nacionalmente pelas premiações aos profissionais do rádio, O Grupo Comunique-se conta com um histórico de contribuição para o meio, bem como aos profissionais da área. Desde a sua primeira edição, realizada em 2003, o Prêmio Comunique-se conta com a categoria ‘âncora de Rádio’, divisão que tem Heródoto Barbeiro (ex-CBN) e o saudoso Ricardo Boechat (BandNews FM) como “Mestres do Jornalismo”. Durante sua trajetória, a premiação valorizou jornalistas que atuam em emissoras de rádio, incluindo também a categoria de apresentador.

Ao longo de sua história, o Prêmio Comunique-se valorizou jornalistas que atuam em emissoras de rádio — além da categoria de apresentador. Profissionais de emissoras como Rádio Bandeirantes e Jovem Pan (fora as já mencionadas BandNews FM e CBN) já conquistaram a premiação reconhecida pela própria imprensa por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Para o CEO e fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, as últimas edições do Great Place to Work ajudam a evidenciar o crescimento da media tech e o compromisso com o bem-estar dos colaboradores no dia a dia do ambiente corporativo. Afinal, o ranking GPTW é formulado a partir de avaliação a respeito do clima organizacional, contando com questionário respondido diretamente pelos funcionários e com relatório entregue pelos RHs das concorrentes.

“Atitude empreendedora, buscar o efeito ‘uau’ em tudo que fazemos e sermos loucos por resultados são os três pilares que formam os nossos valores”, comenta Rodrigo Azevedo. “Valores esses que, com o trabalho da nossa família de colaboradores, fizeram com que a gente evoluísse até o dia de hoje, onde somos reconhecidos como uma das 10 melhores empresas nacionais para trabalhar”, destaca o executivo.

Saiba mais sobre a conquista do Comunique-se acessando https://portal.comunique-se.com.br/comunique-se-uma-empresa-top-2/


(Imagem: Rafael Levi/Grupo Comunique-se)

Veja também:
Prazo para votação voltada à fase final do Prêmio Comunique-se de Jornalismo foi encerrado neste domingo (10)

Tags: Premiação, Comunique-se, GPTW, local de trabalho, destaque, São Paulo, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.