Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 @ 15:54

Plantão: SERAD avisa que dispensa da A Voz do Brasil será apenas para estações que transmitirão os jogos de futebol

Brasília - Aviso da secretaria ligada ao Ministério das Comunicações foi publicado pela ABERT

Publicidade

A ABERT publicou hoje (20)  um comunicado que presta um esclarecimento sobre a dispensa de transmissão da Voz do Brasil nos dias 20 e 27 de outubro. Com informações da Secretaria de Radiodifusão (SERAD) do Ministério das Comunicações, que esteve em contato com a associação, a dispensa de transmissão do programa A Voz do Brasil será apenas para emissoras que realizarão a transmissão dos jogos de futebol e não para todas as estações do país

Os jogos do calendário que estão motivando a dispensa da transmissão do programa A Voz do Brasil são os seguintes: Palmeiras X Ceará (19h00, nesta quarta-feira, dia 20), e às 21h30, Athletico/PR X Flamengo (também na data de hoje). E, na próxima quarta-feira, dia 27, as partidas entre Santos X Fluminense (19h00), e Flamengo X Athletico/PR (21h30). Partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Em nota, a associação coloca a disposição o setor jurídico da ABERT para esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto. O contato pode ser feito através do e-mail [email protected].

Inicialmente a Portaria MCom nº 3.865 deu margem à interpretação de que todas as emissoras do país estariam autorizadas a dispensar a transmissão do programa, fato que fez a ABERT procurar o SERAD para mais esclarecimentos. A publicação da portaria foi feita pelo Ministério das Comunicações (MCom) no Diário Oficial da União (DOU) da última segunda-feira (18). 

Tags: Rádio, A Voz do Brasil, transmissão, dispensa, jogos, ABERT, Brasília

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.