Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021 @ 19:12

Fim de Expediente | 26 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Áudio digital é um dos fatores que indicam um resultado positivo de longo prazo para o rádio

O portal norte-americano Inside Radio repercutiu nesta segunda-feira (25) uma análise feita por Daniel Day, da B. Riley Securities. Em seu trabalho, o profissional destacou que o mercado de rádio norte-americano tem uma perspectiva positiva de longo prazo e observa uma necessidade de maior investimento em áudio por parte de anunciantes. Day chama a atenção para o volume inferior de publicidade em áudio na comparação com o consumo dessa mídia e pede para que os compradores de mídia façam algo que sempre foi característico deles: "sigam os consumidores", alusivo à forte presença do rádio e do áudio na sociedade. Questões como "robustez digital" e "gasto político" podem impactar positivamente no rádio em 2022.

 

Morre em Joinville o comunicador Jota Montes

Na última segunda-feira (25) o rádio catarinense perdeu um de seus comunicadores. Faleceu, aos 83 anos, Jota Montes, profissional que estava hospitalizado após ter passado mal na terça-feira (19). Ele acumulava em sua trajetória 64 anos de carreira no rádio.

 

Rede Band FM realiza promoção para sortear cabines em cruzeiro

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, está desenvolvendo a promoção “Vou viajar de navio com a Band FM”. A ação faz parte do cruzeiro PromoAção 20 anos, que será realizado no MSC Preziosa entre os dias 8 e 11 de novembro. O cruzeiro contará com uma série de atrações em três dias e três noites, com 72 horas de atividades.

 

Rádio Capital passa a contar com o comunicador Laércio Maciel em sua grade 

A Rádio Capital AM 1040 FM 77.5 de São Paulo divulgou que está reforçando sua equipe de comunicadores a partir de novembro. A emissora paulistana contará com o comunicador Laércio Maciel para comandar o horário entre 12h e 14h. O profissional é conhecido do rádio paulistano e tem em seu histórico profissional passagens pelas rádios Jovem Pan FM 100.9, CBN FM 90.5, Transamérica FM 100.1, Rádio ABC AM 1570, Rádio Globo, entre outras.

 

Festival promovido pela 89 FM A Rádio Rock anuncia line-up com 27 atrações em Ribeirão Preto

A organização do Festival João Rock divulgou um line-up de peso para a 19ª edição, marcada para 11 de junho de 2022 em Ribeirão Preto, no interior paulista, e já começa a pré-venda de convites em lote limitado. Há vários anos o evento tem como parceiro de mídia a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, que realiza diversas ações promocionais envolvendo o festival e tem sua marca exposta nos materiais de divulgação do evento, como o site oficial.

 

BBN amplia presença em São Paulo e substitui a tradicional Piracema FM de Pirassununga

Uma novidade passou a se fazer presente no dial do Leste Paulista. Trata-se da BBN FM 94.7 de Pirassununga, marca que foi percebida nesta terça-feira (26) operando no canal que anteriormente era ocupado pela tradicional Piracema FM, a qual segue agora com suas operações exclusivamente no digital. A nova rádio é voltada ao formato religioso/gospel e conta com atuação em algumas regiões brasileiras. A mudança no dial foi relatada hoje pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Radiodifusor Humberto Ohf de Andrade é eleito presidente do SERT/SC para triênio 2022 a 2024

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) realizou uma Assembleia Eleitoral, nesta terça-feira (26) para eleger a nova diretoria que vai comandar a entidade no período entre 2022 e 2024. O pleito ocorreu na sede do sindicato, em Florianópolis, e elegeu o radiodifusor Humberto Ohf de Andrade (Grupo de Comunicação Difusora), como presidente. Concorrendo como chapa única, Beto, como é conhecido no meio, recebeu 86 votos.

Tags: Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.