Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021 @ 09:05

ACAERT é premiada com desenvolvimento de ações durante a pandemia da Covid-19

Florianópolis - Cerimônia de entrega ocorreu na última quinta-feira (21). Entidade representativa do setor da radiodifusão no estado foi uma das empresas vencedoras do prêmio "Empresa Cidadã ADVB/SC"

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) foi reconhecida por suas ações elaboradas durante a pandemia da Covid-19. A associação foi premiada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing como uma das vencedoras do prêmio "Empresa Cidadã ADVB/SC". O reconhecimento foi dado na última quinta-feira (21), durante cerimônia realizada para premiados, convidados e imprensa.

Em sua 23ª edição, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing) realizou na última quinta-feira (21) a cerimônia de premiação voltada a reconhecer iniciativas nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária, Desenvolvimento Cultural e Combate à Pandemia. A ACAERT esteve entre as 18 empresas catarinenses que foram reconhecidas por seus trabalhos, os quais foram dignos de conquistar o Prêmio "Empresa Cidadã".


Registro da entrega do Prêmio "Empresa Cidadã" para a ACAERT

No caso da entidade representativa do estado de Santa Catarina, esta foi uma das vencedoras do prêmio na Categoria "Combate à Pandemia". O presidente da ACAERT, Silvano Silva, atribuiu o resultado aos trabalhos de emissoras estaduais em ações e orientações ao ouvinte e telespectador com relação à pandemia. "É o reconhecimento da atuação responsável das emissoras de rádio e de televisão de Santa Catarina que prezaram pela informação de qualidade para que o cidadão catarinense pudesse se preparar, da melhor forma possível, para enfrentar a pandemia", disse o gestor.

"Temos orgulho em reconhecer iniciativas tão relevantes, sempre salientando que todos as empresas que inscreveram os seus cases exercem um importante papel ambiental, social ou cultural para a sociedade catarinense", destaca Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC.

Devido a situação provocada pela pandemia da Covid-19, neste ano o evento de premiação foi realizado com um número limitado de pessoas presentes, sendo restrito à premiados, convidados e a imprensa.

Com informações da ACAERT

Tags: ACAERT, Florianópolis, Santa Catarina, Radiodifusão, Prêmio, Cerimônia, Empresa Cidadã ADVB/SC

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.