Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021 @ 18:56

Fim de Expediente | 04 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Rádio dos EUA atinge hoje o maior nível de escutas desde o início da covid-19 

Está muito próximo: o rádio dos Estados Unidos, que é mais sensível a qualquer mudança na rotina de deslocamentos diários da população, registrou em outubro de 2021 o seu nível de escutas mais similar daquele número observado em março de 2020, considerado um período pré-pandemia. No geral, o rádio de lá já vinha experimentando mudanças graduais de patamar nos níveis de alcance desde março deste ano, superando as fases mais agudas da covid-19 na população local. Vale destacar que o resultado atual aponta uma consolidação do comportamento de consumo de rádio que já era observado no período pré-pandemia, ou seja, os possíveis novos hábitos adquiridos durante esse período não estão afetando a presença do rádio entre a população.

 

Rede Aleluia passa a operar em um segundo canal Londrina (PR), em estação migrante AM-FM

Com uma extensa lista de emissoras pelo país, a Rede Aleluia ampliou sua presença no norte paranaense. Segundo relatou o Mapa da Atualização do tudoradio.com no domingo (31), já está no ar a Rede Aleluia FM 88.5 de Londrina. A novidade faz com que a marca promova uma "dobradinha" no dial local, já que a 105.5 FM também segue com programação ligada à rede voltada ao formato religioso/gospel.

 

Grupo Transamérica emite comunicado oficial sobre encerramento da Light FM de Curitiba

O Grupo Transamérica emitiu um comunicado à imprensa especializada informando o encerramento das operações da Light FM em Curitiba. A emissora de formato adulto-contemporâneo estava no ar desde março de 1999 operando em 95.1 FM (como Transamérica Light até 2019) e era operada pela Rede Transamérica (grupo que segue na capital paranaense através da Transamérica FM 100.3). Conforme noticiado pelo tudoradio.com nesta semana, a frequência 95.1 FM passou a ser ocupada pela rede jornalística liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro na última segunda-feira (1º).

 

Leilão do 5G: Claro, Vivo e TIM arrematam faixa de 3,5 GHz. Winity leva a frequência nacional de 700 MHz

As operadoras Claro, Vivo e TIM arremataram nesta quinta-feira (4) os três lotes na faixa de 3,5 GHz (gigahertz ), considerada a principal do leilão do 5G realizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Já o Fundo Pátria, controlador da operadora Winity, arrematou a frequência nacional de 700 MHz, vencendo a disputa pelo primeiro lote do leilão do 5G. Com isso, a operadora passa a ser o mais novo prestador de serviço de telefonia móvel no país. O lote foi arrematado pelo valor de R$ 1.427.872,491,87, ou seja, um ágil de 805%. O leilão do 5G deverá seguir até esta sexta-feira (5).

 

Rádio Senado inicia transmissão oficial de sua programação em Florianópolis

A Rádio Senado FM 93.1 de Florianópolis iniciou a transmissão oficial de sua programação nesta quarta-feira (3). A estreia da emissora pública se deu devido Devido a um Acordo de Cooperação Técnica entre a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e o Senado Federal e abrange um público estimado de 1,5 milhão de pessoas.

 

Massa FM anuncia Boris Casoy e Geraldo Magela em sua equipe

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo acaba de anunciar oficialmente o jornalista Boris Casoy como o mais novo integrante de seu casting. Conhecido pelo jargão “isso é uma vergonha”, o profissional marca sua estreia pela emissora na próxima segunda-feira (8). Em três edições diárias, o quadro “Fala aí Boris...pra Massa!” abordará uma análise dos principais fatos do Brasil e do mundo. Outra novidade é a chegada do humorista Geraldo Magela, que também estreia na próxima semana.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.