Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021 @ 10:57

Transamérica estreia programa Nocaute Transamérica, apresentado por Román Laurito

São Paulo – Atração vai ao ar para toda a rede a partir desta sexta-feira (5)

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo terá uma novidade em sua programação. O programa “Nocaute Transamérica” será apresentado por Román Laurito, faixa preta em jiu-jitsu e baixista da banda Tihuana e contará com a participação de nomes do mundo do MMA como convidados. Para o programa de estreia nesta sexta-feira (5), a partir das 23h, o convidado é Gilbert Durinho.

O MMA (Mixed Martial Arts, em português, Artes Marciais Mistas) é um dos esportes que mais está crescendo no Brasil e no mundo. A atração será veiculada na programação da Rede Transamérica semanalmente às sextas-feiras das 23h até meia-noite, com música, entretenimento e informações sobre a modalidade.

O objetivo do programa é apresentar ao ouvinte histórias relacionadas a bastidores, carreiras e performances marcantes deste universo. Além de lutadores, o programa também irá receber profissionais de medicina esportiva para debater sobre aspectos que envolvam a qualidade de vida dos praticantes de esportes de combate.

Para o programa de estreia, o Nocaute Transamérica vai receber Gilbert Durinho, atleta de MMA e três vezes Campeão Mundial de Jiu-Jitsu. O convidado falará sobre sua trajetória profissional, técnicas de preparação física, experiências e perspectivas para os próximos combates.


Román Laurito, apresentador do Nocaute Transamérica / crédito: assessoria de imprensa

“O MMA, tem milhões de fãs ao redor do mundo. E o “Nocaute Transamérica” chega para atingir esse público de maneira inovadora, apresentando aos ouvintes uma mistura de entretenimento e informação sobre essa categoria esportiva tão admirada”, afirma Roberto Hais, Coordenador Artístico da Rede Transamérica.

“Uma das mais importantes redes de rádio do Brasil, a Rede Transamérica alcançou, nos últimos 30 dias, aproximadamente quatro milhões de ouvintes únicos com conteúdo que abrange esportes, notícias e entretenimento ao público majoritariamente AB. Agora, com a estreia do “Nocaute Transamérica”, atingimos um nicho pouco explorado pelos demais veículos de comunicação”, completa Fábio Faria, Diretor Executivo da rede.

Veja também:
> Grupo Transamérica emite comunicado oficial sobre encerramento da Light FM de Curitiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Nocaute Transamérica, programação, estreia, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.