Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 05 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Projeção da eMarketer aponta marca de meio bilhão de ouvintes de podcast até 2024

A empresa de pesquisa eMarketer realizou uma projeção para verificar o tamanho da audiência de podcasts nos próximos três anos. E a marca impressiona: segundo a estimativa, esse formato de áudio digital terá cerca de meio bilhão de ouvintes até 2024, isso em escala global. À medida que o consumo aumenta, a variação percentual ano a ano cai, mas hoje já representa 18,7% de todos os usuários de internet como ouvintes de podcasts, dados de 2021. No Brasil essa parcela está acima da média global, com 24,5%. O crescimento dos podcasts é mais um fato que colabora com o avanço do áudio digital.

 

ACAERT lança 11ª edição de premiação que destaca trabalhos de profissionais da comunicação

Na última quarta-feira (3) a ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) lançou a 11ª edição do "Prêmio ACAERT - Microfone de Ouro". A premiação destaca trabalhos de profissionais de rádio, televisão, agências de propaganda e acadêmicos de comunicação de Santa Catarina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site da entidade.

 

Transamérica estreia programa Nocaute Transamérica, apresentado por Román Laurito

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo terá uma novidade em sua programação. O programa “Nocaute Transamérica” será apresentado por Román Laurito, faixa preta em jiu-jitsu e baixista da banda Tihuana e contará com a participação de nomes do mundo do MMA como convidados. Para o programa de estreia nesta sexta-feira (5), a partir das 23h, o convidado é Gilbert Durinho.

 

Grupo Jovem Pan adquire os direitos de transmissão da final da Copa Paulista para rádio e TV

O Grupo Jovem Pan adquiriu os direitos de transmissão da final da Copa Paulista. A competição, que reúne equipe do interior e da capital paulista, será decidida nos dois próximos domingos entre Botafogo de Ribeiro Preto e São Bernardo. Os jogos serão transmitidos pela Jovem Pan News AM 620 (e rede) e pela recém-inaugurada TV Jovem Pan News.

 

AESP promove na próxima terça-feira o 8º encontro virtual do comitê jurídico de 2021

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza na próxima terça-feira (9) mais um encontro virtual do comitê jurídico 2021. A oitava edição do evento terá como tema a Liberdade de Expressão. O encontro será transmitido pelos canais digitais da entidade, incluindo o canal no YouTube e perfil no Facebook e contará com convidados da área jurídica do SBT e da CNN Brasil.

 

Após chegar à Manaus (AM), Onda Digital FM é sintonizada em Belém (PA)

Na última quinta-feira (4) a audiência da capital do Pará passou a contar com uma nova opção no dial FM local. Isso porque a Onda Digital FM 104.7 de Belém registrou sua estreia, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Com isso, a marca passa a atuar em conjunto com a emissora de Manaus (AM). A nova emissora substituiu a Boas Novas FM, que estava duplicada no dial FM de Belém (também opera em 91.9 FM).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.