Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Novembro de 2021 @ 09:03

Eldorado FM anuncia lançamento de novo aplicativo. Software traz novas ferramentas à audiência

São Paulo - Ferramenta traz novas funcionalidades. Nova versão está disponível nos formatos iOS e Android

Publicidade

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo anunciou na última sexta-feira (5) o lançamento de seu aplicativo. O software traz à audiência novas funcionalidades, como a possibilidade de notificações sobre os destaques da grade da estação, bem como a opção de agendar o fim da transmissão para economizar bateria do dispositivo. A nova versão já está disponível nos formatos iOS e Android.

Voltada ao formato adulto-contemporâneo, a Eldorado FM apresentou novidades relacionadas a sua atuação no digital. Trata-se do lançamento da nova versão de seu aplicativo, software que, além de um novo layout, possibilita a audiência inovações ligadas a funcionalidades. Agora é possível, por exemplo, acompanhar o nome do intérprete e da música em execução no momento. Outra novidade que foi incorporada no aplicativo são as notificações. Através delas, o ouvinte recebe avisos sobre os principais destaques da grade da emissora.

As novidades anunciadas para o usuário do aplicativo da Eldorado FM também contemplam economia de bateria e interatividade. Através da função "Sleep Timer", é possível agendar o fim da transmissão para economizar bateria do dispositivo. O usuário também tem contato direto com a equipe da rádio via WhatsApp e-mail, além do acesso fácil a todos os canais nas redes sociais, incluindo Instagram, Twitter e Facebook.

A Eldorado FM completou em janeiro 63 anos de atividades em São Paulo. Como forma de homenagem, a emissora veiculou um post em seu perfil no Instagram comemorando seu aniversário. Além disso, a rádio também pediu aos seus ouvintes que contassem suas histórias com a emissora nos comentários da postagem.

Com informações do portal Estadão


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Eldorado FM, Rádio, São Paulo, Aplicativo, Lançamento, Estreia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.