Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Novembro de 2021 @ 10:49

Rádio Bandeirantes e BandNews FM fazem cobertura especial sobre o Grande Prêmio São Paulo de F1

São Paulo – As duas emissoras irão transmitir da corrida neste domingo (14)

Publicidade

As rádios jornalísticas controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação estão com cobertura especial sobre o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1. Tanto a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão com reportagem em tempo integral no autódromo de Interlagos. Os repórteres das rádios entram ao vivo nos programas com informações sobre as equipes, pilotos e curiosidades da prova. Além disso, as rádios também irão transmitir a corrida.

Pela Rádio Bandeirantes, o repórter Vinicius Bueno entra no ar ao longo da programação com detalhes, informações e bastidores da Fórmula 1 em São Paulo. Durante toda a semana, os principais programas da rádio irão contar com entrevistas ligadas à prova em São Paulo.

A novidade este ano é que a Rádio Bandeirantes irá transmitir o GP São Paulo no domingo e a corrida Sprint no sábado em rede com a TV Band. Dessa forma, os ouvintes terão no dial Sergio Mauricio, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Mariana Becker. 

E, para movimentar a redação da Rádio Bandeirantes nesta semana, está sendo proposto um desafio aos profissionais: descobrir quem troca mais rápido um pneu de carro de Fórmula 1. Há uma réplica de um carro da F1 no pátio e os funcionários estão sendo motivados a participar da ação.

BandNews FM

Na BandNews FM, a cobertura integral teve início nesta terça-feira (9), Vinícius Bueno e Alinne Fanelli também produzirão reportagens especiais direto de Interlagos. 

Na sexta-feira (12), serão os treinos livre entre 12h30 e 13h30  e o treino de classificação entre 16h e 17h. A cobertura será feita por Ivan Brandão, das  8h às 16h, e Alinne Fanelli das 10h às 18h. Além disso, Ivan Brandão apresenta o BandNews São Paulo Primeira Edição e o Expresso BandNews. 

No sábado, treino livre entre 12h e 13h e Sprint Race entre 16h e 17h20. Ivan Brandão faz a cobertura em Interlagos das 9h às 17h20 e Alinne Fanelli das 10h30 às 18h30. Brandão ainda apresenta o BandNews São Paulo Primeira Edição e a transmissão da Sprint Race entre 15h e 17h20. 

No domingo, a transmissão terá a narração de Odinei Edson; comentários: Alessandra Alves e Luís Fernando Ramos; apresentação: Fábio França (mesa) e reportagem: Alinne Fanelli e Ivan Brandão.

DOMINGO – 14/11 (Largada às 14h)

Reportagem em Interlagos:
Ivan Brandão – 9h às 17h
Alinne Fanelli – 10h às 18h

Transmissão Especial da F1 entre 11h e 13h 

Apresentação: Fábio França
Reportagens em Interlagos: Alinne Fanelli e Ivan Brandão

13h às 16h – Transmissão do GP São Paulo de F1 (sem locais e em rede com a Rádio Bandeirantes)

Narração: Odinei Edson
Comentários: Alessandra Alves e Luís Fernando Ramos
Apresentação: Fábio França 
Reportagem: Alinne Fanelli e Ivan Brandão


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Fórmula 1, F1, GP São Paulo, cobertura, transmissão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.