Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Novembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 09 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Rádio Itatiaia terá novo programa em sua grade a partir da próxima semana em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte terá novidades em sua programação a partir da próxima terça-feira (16). A emissora mineira vai inserir o programa Itatiaia Agora, que irá ao ar de segunda a sábado, de 13h às 14h30, com total conectividade com o mundo digital. A atração será transmitida ao vivo pelo dial e também no canal da emissora no YouTube.  

 

Eldorado FM anuncia lançamento de novo aplicativo. Software traz novas ferramentas à audiência

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo anunciou na última sexta-feira (5) o lançamento de seu aplicativo. O software traz à audiência novas funcionalidades, como a possibilidade de notificações sobre os destaques da grade da estação, bem como a opção de agendar o fim da transmissão para economizar bateria do dispositivo. A nova versão já está disponível nos formatos iOS e Android.

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM fazem cobertura especial sobre o Grande Prêmio São Paulo de F1

As rádios jornalísticas controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação estão com cobertura especial sobre o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1. Tanto a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão com reportagem em tempo integral no autódromo de Interlagos. Os repórteres das rádios entram ao vivo nos programas com informações sobre as equipes, pilotos e curiosidades da prova. Além disso, as rádios também irão transmitir a corrida.

 

Em levantamento, WorldDAB afirma que um total de 110 milhões de receptores de rádio digital já foram vendidos globalmente

A WorldDAB, organização de rádio digital da tecnologia DAB, atualizou seu relatório sobre a presença da tecnologia em todo o planeta. Através de um infográfico, a associação destaca a venda total de 110 milhões de receptores de rádio DAB em todo o mundo, com cerca de 48 milhões presentes apenas no Reino Unido. O relatório também destaca que, nos últimos 12 meses, o número de receptores DAB automotivos vendidos ultrapassou 10 milhões pela primeira vez, enquanto as vendas de receptores ao consumidor totalizaram cerca de 5 milhões de unidades. DAB é a tecnologia de rádio digital terrestre implantada na Europa e também em outros países.

 

Alpha FM encampa campanha de conscientização Novembro Azul

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está apoiando a Campanha Novembro Azul, ação que tem como objetivo a conscientização e o diagnóstico precoce contra o câncer de próstata, o segundo mais comum entre homens. A emissora do formato adulto-contemporâneo terá ações especiais e já divulga a campanha em seu site, nas redes sociais e em sua programação. A marca da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, assim como parte da equipe da rádio, também aparece nos materiais de divulgação.

 

Jovem Pan News confirma contratação de Alexandre Garcia

Com foco na programação da TV Jovem Pan News, lançada no último dia 27, o Grupo Jovem Pan confirmou oficialmente a contratação de Alexandre Garcia, jornalista com com passagens pela TV Globo, CNN, 38 jornais e 300 rádios. Segundo a assessoria de imprensa da Jovem Pan, o comentarista político apresentará a coluna “A Semana com Alexandre Garcia”, esta que também estará presente no rádio através de sua entrada no Jornal da Manhã (transmitido simultaneamente entre a rádio Jovem Pan News, plataforma digital Panflix e o novo canal de televisão).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.