Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 13 de Novembro de 2021 @ 10:03

Veredas FM investe na modernização de sua estrutura; emissora inaugura novo estúdio e programação no Centro Goiano

Paraúna - Investimentos fazem parte dos 15 anos da rádio e incluem também nova identidade visual e reformulação do site e aplicativo

Publicidade

A Veredas FM 93.5 de Paraúna apresentou novidades ligadas a sua estrutura e programação na região do Centro Goiano. Trata-se da inauguração do seu novo estúdio e o lançamento de sua nova programação. Os investimentos marcam a nova fase da rádio e incluem ainda uma nova identidade visual e investimentos na reformulação de seu site e aplicativo.

Com programação dedicada ao formato popular/sertanejo, a Veredas FM já colocou em prática os resultados dos investimentos, os quais foram conhecidos pela audiência na última sexta-feira (6). Uma das novidades se deve a inauguração do Estúdio Dr. Sebastião Ferro. O local conta com modernas instalações, as quais irão possibilitar à rádio melhores condições operacionais. O internauta que navega pelo perfil da Veredas FM no Instagram pode conferir um vídeo que aborda informações relacionadas a série de investimentos.


Anúncio das novidades relacionadas a nova fase da emissora / Reprodução: Instagram da Veredas FM 93.5 de Paraúna

Também é destaque a nova programação da Veredas FM. Segundo relatou o diretor da emissora, Leandro Gomes, ao portal GO In Foco, as novidades na grade serão apresentadas a partir da próxima segunda-feira (15), com o programa Coração Sertanejo, às 5h (horário local).

Todas as novidades anunciadas, incluindo o novo site e aplicativo da rádio, fazem parte da comemoração dos 15 anos da Veredas FM, estação que é originada a partir de Paraúna e que abrange a região conhecida como Centro Goiano.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Veredas FM, Rádio, Paraúna, Goiás, Novidades, Estúdio Dr. Sebastião Ferro, Novo Estúdio, Nova Programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.