Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 @ 17:08

Hits FM expande sua lista de estações e estreia no Noroeste Fluminense

Itaperuna - Marca iniciou suas operações em 99.7 FM. Projeto substituiu no dial a Light FM

Publicidade

A marca originada pela Hits FM 99.7 de Macaé passou a contar com mais uma estação e iniciou uma atuação de rede regional com a novidade. Trata-se da Hits FM 99.7 de Itaperuna, emissora que registrou sua estreia no final do mês passado. A novidade foi relatada no último sábado (13) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O dial no Noroeste Fluminense acompanhou mais uma alteração no último dia 31 de outubro. Foi a estreia da Hits FM de Itaperuna, marca que substituiu no dial local a programação da extinta Light FM. Apesar da mudança, o formato de programação em 99.7 FM segue no adulto-contemporâneo.

Pouco mais de três anos após a estreia da primeira emissora, a Hits FM registrou no final do mês passado o lançamento da segunda estação ligada à marca. A novidade foi anunciada pela rádio em suas redes sociais.

A nova representante abrange cerca de 48 municípios. Ainda segundo a publicação relacionada a estreia, as operações do projeto em Itaperuna alcançará uma população superior a 977 mil pessoas, estas compreendidas entre o Noroeste Fluminense e a região dos Lagos.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Hits FM, Itaperuna, Rádio, Rio de Janeiro, Estreia, Lançamento, Light FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.