Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 22 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio de São Paulo atinge seu maior patamar dos últimos dois anos. Seis FMs superam os 2 milhões em alcance

O rádio de São Paulo segue em alta e recuperando um alcance que era comum ver nos dados que eram divulgados em 2018, 2019, ou seja, bem antes do período pandêmico. 18 FMs seguem acima da marca de 1 milhão em alcance (30 e 90 dias, 05h-00h/todos os dias e locais/FM+WEB/trimestre agosto a outubro de 2021 - Kantar IBOPE Media). Com o novo crescimento observado, o rádio de São Paulo conquistou a expressiva marca de seis rádios que registram valores de alcance superiores a 2 milhões de pessoas diferentes, pela segunda vez em 2021. Para se ter uma ideia desse crescimento, é comum ter três estações acima dessa marca e, nos avanços anteriores de alcance, o meio oscilava com 4 a 5 estações que superam esse valor em 30 e 90 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Live da Amirt aborda sobre publicidade pública no streaming

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) realiza na tarde desta terça-feira (23) uma live para tratar de mais um assunto de interesse ao radiodifusor. Desta vez o tema será "Como trazer verba pública para o streaming de sua emissora". A transmissão ocorre por meio do canal da entidade, no YouTube.

 

Amanda FM terá equipe esportiva para transmissão da final da Copa Libertadores direto de Montevidéu

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul (SC) terá uma equipe esportiva no estádio Olímpico de Montevidéu, no Uruguai, para a transmissão ao vivo da partida final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. A emissora parte para o país vizinho na próxima quarta-feira (24) e levará o narrador Ademir Caetano, de 62 anos e mais de 30 anos de rádio, que torce para o Flamengo e o repórter, Alex Policarpo, de 34 anos e pouco mais de 12 anos de rádio, que é palmeirense.

 

Grupo Jovem Pan anuncia aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo do Qatar, em 2022

O Grupo Jovem Pan anunciou nesta segunda-feira (22) que adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no final do próximo ano no Qatar. Segundo as informações que foram apuradas pela redação do portal tudoradio.com, tanto a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 e pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo terão a oportunidade de retransmitir as partidas.

 

Correio 98 FM completa 41 anos operando em João Pessoa

A Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa completou 41 anos em operação no último sábado (20). A emissora do formato popular/hits é uma das principais rádios da capital paraibana e está há 11 anos na liderança geral de audiência no mercado de João Pessoa, situação mantida de forma consecutiva e considerando os principais períodos da medição, de acordo com a última atualização de audiência do Kantar Ibope Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Rede Up FM estreia no Sul de Minas Gerais; marca já totaliza 29 estações

Controlada pela Agência RF, a Rede Up FM acaba de atingir o patamar de 29 emissoras a nível nacional. Isso se deve a estreia recente da Rádio Max FM 95.9 de Itajubá como integrante ao projeto, voltado ao formato popular/hits. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou no último sábado (20) a mais nova estação ligada à rede.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.