Terça-Feira, 15 de Setembro de 2009 @ 11:04
São Paulo – Emissora busca desempenho melhor na capital e região metropolitana
A Band FM 96.1 de São Paulo está investindo em publicidade de rua para auxiliar nos próximos resultados de audiência. Além dessa ação a rádio está fortalecendo sua equipe de profissionais, inclusive com a contratação de Marcelo Café, ex-Jovem Pan 2 FM 100.9. Outros profissionais como Marcinha (Tropical FM 107.9) e Edu Mello (Nativa FM 95.3) também vão fortalecer a emissora, além de Luiz de Falco (Jovem Pan 2). Essa nova fase da emissora está sob o comando de Betinho (ex-expansão da Rede Nativa).
Além das mudanças artísticas, a população paulistana e da região metropolitana podem conferir as peças de rua da emissora espalhadas pelas ruas da Grande São Paulo. Publicidade de rua é algo comum para as rádios paulistanas. A equipe do Tudo Rádio.com avistou algumas peças na região metropolitana, inclusive nas marginais de rodovias importantes.
Para o resultado final é importante manter uma forte representatividade em todas as regiões de São Paulo, inclusive na região metropolitana. No total são basicamente duas cidades, a capital com cerca de 11 milhões de habitantes e a Grande São Paulo com mais 10 milhões.
Atualmente a Band FM ocupa a 10ª posição no ranking geral de audiência do Instituto Ibope e espera resultados melhores nos próximos resultados da pesquisa. Desde o início do ano a emissora tem melhorado seus números, situação conquistada após a retomada dos trabalhos no perfil eclético, após se aventurar no gênero pop de programação.
Saiba mais sobre Marcelo Café na Band FM clicando aqui.
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.