Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2021 @ 09:04

Super Rede Boa Vontade conclui processo de migração e já opera no FM de Uberlândia

Uberlândia - Emissora iniciou suas operações em 102.5 FM no último final de semana. Informação foi reportada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

Publicidade

A rede liderada pela Super Rede Boa Vontade AM 1230 de São Paulo passou a contar com duas estações operando no FM dentro de sua lista de afiliadas. Isso porque, segundo relatado no último domingo (12) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, já está no ar a Super Rede Boa Vontade FM 102.5 de Uberlândia. O resultado é fruto do processo de migração AM-FM no município, o qual já contabiliza no dial a marca de cinco estações migrantes.

Desta vez o destaque é para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, região que acaba de receber no dial a programação em FM da Super Rede Boa Vontade, marca voltada ao formato religioso/gospel e que conta com emissoras concentradas em grandes capitais do país, incluindo São Paulo. No último final de semana foi percebida a presença da Super Rede Boa Vontade em 102.5 FM, canal este que foi originado por meio de processo de migração AM-FM da 1210 AM.

Com a novidade relacionada ao município mineiro, a Super Rede Boa Vontade passa a contabilizar a segunda estação em FM ligada a marca, a qual pode ser sintonizada em 88.9 FM no município goiano de Santo Antônio do Descoberto. A rede também está disponível nos dials de São Paulo (1230 AM), Ribeirão Preto (550 AM), Manaus (610 AM), Rio de Janeiro (940 AM), Brasília (1210 AM), Porto Alegre (1300), Salvador (1350) e Montes Claros (550 AM).

Em Uberlândia, a estação que abriga a Super Rede Boa Vontade é identificada como classe A4 de operação. Com a recém migrante, o dial do município passa a contar com cinco emissoras que já concluíram o seu processo de migração AM-FM, sendo elas a Educadora FM 90.9, Rede Aleluia FM 97.7, Rádio Vitoriosa FM 105.5, Rádio Mix FM 106.5, além da Super Rede Boa Vontade FM 102.5.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Super Rede Boa Vontade, Rádio, Uberlândia, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.