Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2021 @ 15:12

Rádio Itatiaia deve ter nova logomarca a partir do próximo ano

Belo Horizonte – Emissora também contará com novo site como forma de comemoração

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte deve apresentar uma nova logomarca a partir de 2022. A emissora está com uma campanha para as comemorações de seus 70 anos e, como parte dessa ação, a rádio contará também um novo site. Além disso, a Rede Itasat também vem expandindo sua cobertura no estado mineiro e passa a contar, a partir desta quarta-feira, com a Rádio Cidade FM 94.5 de Araxá.

De acordo com o diretor de negócios da Rádio Itatiaia, Bruno Bianchini, a nova logomarca e o site deverão ser apresentados até o mês de fevereiro. "Estamos apresentando uma embalagem diferente, multicanal. Entregamos um resultado ainda melhor aos nossos parceiros. O olhar da Itatiaia está no futuro, estamos presentes em todas as frentes, no rádio, no digital, na rua", pontua.

A emissora também conta com números expressivos nas redes sociais. Segundo a emissora, são mais de 1,1 milhão de seguidores no Twitter, 519 mil no Instagram, além de 273 mil inscritos no Youtube. No Facebook, já são 725 mil curtidas. "O caminho é o que menos importa, o que nós levamos é o mais importante, que é a informação de qualidade com credibilidade. Nós estamos onde o ouvinte está. Somos muito mais do que a rádio de Minas, somos uma empresa de conteúdo, e a informação vai chegar em qualquer plataforma que for inventada daqui pra frente", garante o vice-presidente da Itatiaia, João Vítor Xavier.

O presidente da Rádio Itatiaia, Diogo Gonçalves, ressaltou que o trabalho na Rádio Itatiaia é intenso desde o início da nova diretoria. "Estamos há quatro meses, de fato, com a mão na massa. Estamos trabalhando 18 horas por dia para fazer a Itatiaia ainda melhor. Já crescemos muito no digital. Temos um gerente de inovação, uma pessoa focada, pensando só em novidades para o futuro. Estamos na tentativa, é uma possibilidade, em algum momento, transmitirmos o Campeonato Mineiro em vídeo, filmar o campo também", explica Gonçalves.

Expansão da rede

A Rede Itasat também registra uma forte expansão por Minas Gerais. Nesta quarta-feira (15), a Rádio Cidade FM 94.5 de Araxá passa a veicular conteúdo gerado pela rede. A emissora vai transmitir a partida final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Athletico-PR.

Além disso, a emissora também levará aos seus ouvintes o pós-jogo da Rádio Itatiaia, o Apito Final. A emissora também contará com boletins jornalísticos que serão distribuídos pela programação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, programação, Rede, Rádio Cidade, Araxá, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.