Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Todas as emissoras jovens de São Paulo estão no IPhone


Com o anuncio da estréia do aplicativo da Jovem Pan 2 FM 100.9 para aparelhos IPhone e ITouch, São Paulo passa a ter todas as suas rádios jovens disponíveis na Apple Store. Com essa tecnologia é possível acompanhar ao vivo a programação dessas estações através de aparelhos móveis como IPhone e ITouch, desde que o usuário tenha acesso a internet.

A lista jovem já está fechada: a primeira foi a Mix FM 106.3, seguida pela Metropolitana FM 98.5. Depois foi a vez da 89 FM 89.1 aparecer na Apple Store. Em seguida a Kiss FM 102.1 inaugurou seu aplicativo, assim como a Transamérica Pop FM 100.1. Recentemente a Energia 97 FM 97.7 apareceu no sistema, assim como a Jovem Pan 2.

Rádios com um pé no público adulto e outro no jovem (de 20 a 30 anos) também estão na Apple Store, assim como já foi citado logo acima sobre a Kiss FM, além da Mitsubishi FM 92.5 através do aplicativo “Band Rádios”.

No segmento adulto da capital paulista apenas a Nova Brasil FM 89.7 possui um aplicativo, porém existem previsões de outras emissoras aderirem ao sistema. Entre as “all news” o aplicativo “Band Rádios” disponibiliza os áudios das rádios Bandeirantes AM 840 e BandNews FM 96.9. Recentemente a Jovem Pan AM 620 fez sua estréia na Apple Store.

Entre as populares as rádios Nativa FM 95.3 e Band FM 96.1 estão no sistema do aplicativo “Band Rádios”. Já as religiosas são representadas pela Vida FM 96.5, lider no segmento em São Paulo.

Cabeças de rede sem frequência FM em São Paulo também estão na Apple Store, são elas: Classic Hits (adulta), Transamérica Light (adulta) e Transamérica Hits (popular).

Clique aqui e saiba mais sobre os aplicativos
 

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também