Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2022 @ 17:41

Profissionais da Massa FM de Curitiba são afastados por conta da covid-19; Grade é gerada a partir de São Paulo

Curitiba – Ao menos oito locutores e comunicadores contraíram a doença e outros profissionais estão sob suspeita

Publicidade

A programação da Massa FM 97.7 de Curitiba está sendo gerada a partir da Massa FM 92.9 de São Paulo. A decisão foi tomada depois que oito locutores e comunicadores da emissora paranaense testaram positivo para a covid-19. Além disso, outros profissionais que atuam na capital paranaense também estão sob suspeita e aguardam a divulgação do resultado dos exames. Segundo a direção da emissora, todos estão vacinados e apresentam sintomas leves. 

Com isso, os locutores foram afastados de suas funções para cumprir a quarentena que é estabelecida pelas autoridades de Saúde. Os profissionais que estão esperando o resultado, também foram orientados a não frequentarem a sede da rádio até a conclusão dos exames.

O afastamento dos profissionais fez com que a emissora paranaense transmitisse a programação em rede com São Paulo. De acordo com o apurado pela redação do tudoradio.com, a direção da rádio vai ativar seu “estúdio B”, na capital paulista, para a transmissão da grade local em Curitiba.

Covid-19 no Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná divulgou nesta quarta-feira (12) mais 12.690 casos confirmados e oito mortes no estado — referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.648.717 casos confirmados e 40.703 mortos pela doença.


Fachada da sede da Massa FM de Curitiba / crédito: Google Street View

Tags: Massa FM, covid-19, afastamentos, doença, pandemia, Curitiba, Paraná, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.