Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2022 @ 17:02

Rádio Espírito Santo completa 82 anos e promove programação especial em Vitória (ES)

Vitória - A audiência terá a oportunidade de acompanhar edições especiais do programa Sintonia do Povo. Entre as comemorações também está a transmissão de uma missa de ação de graças

Publicidade

A Rádio Espírito Santo AM 1160 de Vitória completa 82 anos de atividades na próxima sexta-feira (14). Para celebrar a data, a emissora dará início hoje (10) a uma grade especial, a qual segue durante todo o decorrer de janeiro. A audiência terá a oportunidade de acompanhar edições especiais do programa Sintonia do Povo, este que contará com a presença de vários cantores capixabas. Também é aguardada, no próximo dia 16, uma missa de ação de graças na Catedral Metropolitana de Vitória.

Oficialmente inaugurada em 1940, a Rádio Espírito Santo completa 82 anos nesta sexta-feira (14). A estação preparou novidades para sua audiência, especialmente para quem acompanha o programa Sintonia do Povo, este apresentado diariamente às 14h por Zé Capiau. A partir desta segunda-feira (10) a atração estará reunindo diversos cantores capixabas, tendo iniciado hoje com a dupla Meninos de Ouro. Demais nomes locais da música, como Leka Rodrigues, Alan Salles, Lucas Niero, Jonathan Marrone, Bonde do Leal, Rei Camargo, entre outros, estarão marcando presença no programa.

Segundo o diretor da Rádio Espírito Santo, Saul Josias, já é tradição comemorar o aniversário da rádio com uma programação especial e este ano não podia ser diferente. "A pandemia atrapalhou um pouco no ano passado e este ano, com a vacinação, pudemos fazer uma programação, mesmo que menor, mas com certeza que vai deixar nossos ouvintes felizes", destacou.

Para Josias, a rádio segue mantendo a história da radiodifusão capixaba, sempre viva e conquistando mais e mais ouvintes. "De fato, a companheira de todas as horas, apelido carinhoso destinado à 1.160 AM, tem feito um trabalho valoroso na difusão de notícias, cultura e entretenimento aos espectadores. Destaco a grandeza cultural que é sediar uma rádio como essa no solo capixaba, que é um orgulho para nossa terra. Ela faz parte da história do Estado do Espírito Santo", disse.

Além das edições especiais do programa Sintonia do Povo, a Rádio Espírito Santo AM leva ao ar no próximo domingo (16) uma missa de ação de graças. A celebração ocorre diretamente da Catedral Metropolitana de Vitória.

A Rádio Espírito Santo AM atua na Grande Vitória e é uma emissora integrante ao Sistema de Rádio e TV do Espírito Santo, mantido pelo Governo do Estado do Espírito Santo. A emissora conta com profissionais que estão na equipe há mais de 30 anos e outros mais novos, que estão marcando uma outra fase da rádio. Entre os conteúdos veiculados pela estação está o jornalismo, entretenimento e o esporte, este que é destaque na grade da rádio. Desde 2019, a Rádio Espírito Santo é a única que tem acompanhado todos os jogos do Capixabão, jogos da série D do Brasileirão, jogos do Capixabão séries A e B, Copa Espírito Santo, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Com informações do portal Pérola Capixaba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Espírito Santo, Rádio, Vitória, Aniversário, Programação Especial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.