Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022 @ 09:09

Onda Sul FM completa 28 anos no Sul de Minas Gerais e, para comemorar, prepara programação especial

Carmo do Rio Claro - Entre as novidades estão depoimentos de profissionais contando momentos marcantes da emissora e sua importância para a região

Publicidade

A Onda Sul FM 100.7 de Carmo do Rio Claro, de formato jovem/pop, completa 28 anos de operações na próxima segunda-feira (17). Como forma de comemorar, a audiência vem acompanhando desde o início desta semana uma programação especial. Entre as novidades estão depoimentos de profissionais contando momentos marcantes da emissora e sua importância para a região, emissora que é voltada ao Sul de Minas Gerais.

Para comemorar os seus 28 anos, a rádio iniciou na última terça-feira (11) uma programação especial, a qual vai ao ar tanto no dial, quanto em seus canais digitais, incluindo o seu perfil no Instagram. Entre as novidades da semana de aniversário está um compilado de depoimentos de pessoas que já passaram pela rádio. No material, os profissionais relatam momentos marcantes da emissora e sua importância para a região, além de imagens que registram o início da Onda Sul FM.


Estúdio da Onda Sul FM 100.7

Já no próximo dia 17, data em que a Onda Sul completa 28 anos, a audiência será contemplada com diversos prêmios, os quais serão de hora em hora. Os anúncios serão feitos em meio a programação da emissora.

No final do ano a Onda Sul FM promoveu uma programação especial, a qual trouxe as músicas mais executadas no decorrer de 2021. A grade teve início às 14h do dia 31 de dezembro e, ao todo, foram executadas 100 músicas.

Situada em Carmo do Rio Claro, na região Sul de Minas Gerais, a Onda Sul FM conta com uma abrangência considerável em sua área de atuação. Ao todo cerca de 100 municípios recebem o sinal da 100.7 FM, incluindo Passos, Alfenas, Guaxupé, Poços de Caldas, entre outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Onda Sul FM, Carmo do Rio Claro, Rádio, Programação, Especial, Aniversário

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.