Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022 @ 17:06

Após estreia em Mato Grosso, Massa FM inicia expectativa em Rondonópolis (MT)

Rondonópolis - Início da programação em formato de expectativa se deu no último final de semana, em 94.1 FM. Estreia é prevista para o dia 26 deste mês 

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo iniciou o ano com expansão na sua lista de afiliadas. Após a marca estrear em Nova Mutum (MT) no último final de semana, a emissora deverá contar em breve com suas operações a partir de Rondonópolis, a partir da futura Massa FM 94.1. No último domingo (16), conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a estação iniciou programação em formato de expectativa, substituindo no dial local a Antena 1.

O município de Rondonópolis, este que tem o segundo maior produto interno bruto do estado de Mato Grosso, passará a contar em breve com uma afiliada à Massa FM. Conforme confirmado no início de dezembro pela rede paulista, a futura Massa FM 94.1 de Rondonópolis será a segunda estreia do ano ligada à marca. A mudança de grade ocorreu no último domingo (16), quando a estação deixou de operar como Antena 1 e passou a executar uma grade voltada ao formato popular/sertanejo e com chamadas de expectativa para o início em definitivo das operações, o qual está previsto para a próxima quarta-feira (26).

O início das operações da Massa FM em Rondonópolis irá configurar a segunda estreia da segunda estação da marca no Mato Grosso, estado que registrou no último final de semana suas atividades em definitivo na região central. Trata-se da Massa FM 103.1 de Mutum, esta que após um curto período em fase de expectativa passou a integrar a lista de afiliadas.

Após estreias em janeiro, Massa FM já é confirmada em Cuiabá (MT) e Umuarama (PR)

A Rede Massa FM segue em constante expansão por diversas regiões do país. Depois das estreias da Massa FM 103.1 de Nova Mutum e da Massa FM 94.1 de Rondonópolis, o mês de fevereiro deve registrar mais duas estreias. A marca voltada ao formato popular/sertanejo estará presente em Umuarama (94.5 FM) e Cuiabá (90.1 FM). As estreias estão previstas para ocorrer respectivamente nos dias 9 e 25 do mês que vem.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, Estreia, Lançamento, Rádio, Nova Mutum, Rondonópolis, Cuiabá, Umuarama

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.