Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2022 @ 14:42

Massa FM confirma datas de estreias de afiliadas em Cuiabá (MT) e Umuarama (PR)

São Paulo - Antes a rede irá iniciar suas atividades em Nova Mutum (MT) e Rondonópolis (MT)

Publicidade

Atualizado - A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, começa 2022 com a confirmação de estreia de quatro afiliadas, sendo duas em janeiro e outras duas em fevereiro. Segundo Adriano Guimarães, coordenador de expansão da rede, em contato com o tudoradio.com, as duas primeiras inaugurações vão ocorrer em Nova Mutum e em Rondonópolis, no Mato Grosso. No mês seguinte, serão integradas à rede afiliadas em Cuiabá (MT) e em Umuarama (PR).

Conforme já antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a próxima estreia será da Massa FM 103.1 de Nova Mutum. A emissora passa a transmitir a programação da rede de formato sertanejo/popular a partir do dia 17 de janeiro. Atualmente, a estação abriga a Arinos FM, emissora de formato popular/hits, que opera desde março de 2001.

Na semana seguinte (dia 26) será a vez da estreia da Massa FM 94.1 de Rondonópolis, município que tem o segundo maior produto interno bruto do estado de Mato Grosso. De acordo com as informações, as duas emissoras fazem parte do Grupo Roberto Dorner de Comunicação, que também controla a 104 FM 104.1 de Rondonópolis, além de emissoras de TV afiliadas ao SBT.

Rede terá mais duas afiliadas a partir de fevereiro

Além das duas estreias em janeiro, a Rede Massa já confirmou mais duas afiliadas a partir de fevereiro. A primeira estreia do mês está marcada para o dia 9 por meio da futura Massa FM 94.5 de Umuarama (PR). A rede vai ocupar a frequência que atualmente transmite a programação da Bianca FM 94.5.

Segundo Aline Ruge, diretora das emissoras, o nome Bianca, utilizado pela 94.5 FM nas últimas décadas, é uma homenagem à sua irmã e passará a ser adotado como o nome do grupo de comunicação, que controla outras estações no estado, como a Aline FM 93.7 de Umuarama (PR), Chrystian FM 97.3 de Alto Piquiri (PR) e Éden FM 97.5 de Centenário do Sul (PR).

Cuiabá

A Massa FM passará a contar com afiliada em mais uma capital brasileira a partir do dia 25 (e não mais 21, como havia sido informado anteriormente). Trata-se da futura Massa FM 90.1 de Cuiabá (MT). A rede ocupará a frequência que abrigou por vários anos a afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo.

A frequência 90.1 FM passou por um litígio judicial nas últimas semanas envolvendo o Grupo Futurista de Comunicação e a PHD Publicidade. O primeiro é o detentor da concessão, já o segundo, mantinha o controle da frequência. Com a resolução aparente do caso, o Grupo Futurista confirmou a estreia da rede do formato popular/sertanejo.


Logotipo da futura Massa FM de Cuiabá (MT)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, programação, afiliada, expansão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.