Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 @ 10:57

Projeto Cicloférias da Novabrasil FM segue até o próximo final de semana em São Paulo

São Paulo – Ação está sendo realizada aos finais de semana na Ciclofaixa do Rio Pinheiros na capital paulista
 

Publicidade

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está realizando o projeto Cicloférias. A ação teve início no dia 15 e segue até o próximo final semana (29 e 30) na Ciclofaixa do Rio Pinheiros na capital paulista. No último sábado (22), a equipe da emissora esteve Ciclofaixa na Cidade Universitária, em frente à estação das 11h às 12h.

A rádio e as empresas parceiras estão com uma tenda com atendimento de saúde e bem-estar com serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, testes de colesterol e diabetes, além de uma área de descanso e hidratação. Além disso, uma exposição temática sobre o uso consciente da água com dicas fáceis e práticas para se incluir na rotina do dia a dia é instalada nos dias de execução do projeto.

No último final de semana, a equipe promocional da Novabrasil FM esteva na entrada da Ciclofaixa na Cidade Universitária, em frente à estação das 11h às 12h. No domingo (23) a ativação ocorreu na ciclovia do Rio Pinheiros, das 10h às 16h, com oficinas abertas, uma exposição temática com dicas de como utilizar a água de maneira consciente e contribuir com a sustentabilidade e um pocket show cover de MPB! 

O projeto Ciclo férias está presente na ciclofaixa do Rio Pinheiros na altura do número 7522 da Marginal Pinheiros entre o shopping JK Iguatemi e o Parque do povo, das 10h às 16h nos dias 15, 22 e 29 de janeiro. O acesso a ciclofaixa é pela Ponte Cidade Jardim.

A ativação ao ar livre seguirá com público restrito por sessão, distanciamento entre os participantes e higienização reforçados, seguindo os protocolos sanitários. O uso de máscara é obrigatório. No próximo sábado (29), às 10h, 12h e 14h haverá uma oficina de Horta Urbana. Às 15h, um pocket show cover de MPB.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Novabrasil FM, ativação, ciclofaixa, São Paulo, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.