Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022 @ 10:47

FM O Dia bate recorde e alcança mais de 3,4 milhões de pessoas no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Marca histórica veio junto com o retorno da FM à liderança de audiência no mercado fluminense

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 é o canal de rádio que atinge mais pessoas no Brasil e, possivelmente, está entre as maiores do planeta nesse quesito alcance. A afirmação é baseada nos números obtidos pela emissora carioca na última medição realizada pela Kantar IBOPE Media. Conforme repercutido ontem (10) pelo tudoradio.com, a estação reassumiu a liderança geral de audiência. E a novidade veio com outro recorde: a 100.5 FM atingiu a marca histórica de 3,4 milhões de ouvintes alcançados. Acompanhe os detalhes:

São 3 milhões 472 mil e 824 ouvintes alcançados pela FM O Dia em 30 dias no Rio de Janeiro e região metropolitana (05h-05h/todos os dias). Trata-se da maior marca atingida por uma única estação de rádio no mercado brasileiro. Para efeitos comparativos, esse número é superior aos valores vistos em mercados como Londres (Inglaterra) e similar ao de Nova York (Estados Unidos), exceto em época de festas de fim de ano). 

A FM O Dia já vinha renovando essa sua melhor marca em alcance há pelo menos cinco resultados consecutivos. E em 2021 um de seus recordes chegou a ser repercutido publicamente pela estação carioca e pela redação do portal do tudoradio.com, quando a 100.5 FM estava próxima de romper a barreira dos 3 milhões neste quesito.

"Esses números são o resultado de todo empenho do nosso time. Mesmo em um cenário de dificuldades, nunca deixamos de ter a certeza que esse dia iria chegar! Podem esperar a FM O Dia mais ativa do que nunca, inovando como sempre e trazendo muitas surpresas para os nossos ouvintes com diversos conteúdos em multiplataformas!", afirma Artur Carvalho, CEO da FM O Dia.

A FM O Dia também reassumiu a liderança geral de audiência no Rio de Janeiro, chegando a marca de 317.472 mil ouvintes por minuto (07h-19h, todos os dias) e, em filtros gerais como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), superou 236 mil ouvintes por minutos, valores estes que também são os maiores do rádio brasileiro para uma única estação. Os dados são da Kantar Ibope Media (EasyMedia 4 - GRJ - Nov a Jan/22 - Todos os Dias - 07h às 19h e 05h às 05h - Total Indivíduos - OPM# e TOUVUNI30#).

Veja também:
> Panorama: FM O Dia assume a liderança de audiência no Rio de Janeiro. Rádio Globo e Rádio Mix FM avançam
> Curiosidade: Desempenhos expressivos de audiência movimentam rádios do Rio de Janeiro em campanhas


Campanha atual da FM O Dia nas mídias sociais da FM carioca

Tags: FM O Dia, alcance, Rio de Janeiro, audiência, recorde, mercado, ouvintes

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.