Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2022 @ 17:05

Após sofrer com avarias em estrutura técnica, RDX FM retoma capacidade máxima de transmissão

São Mateus do Sul - Em dezembro do ano passado um temporal provocou a queda da estrutura de transmissão da rádio

Publicidade

A RDX FM - Rádio Difusora do Xisto FM 88.7 de São Mateus do Sul anunciou a retomada da capacidade total de transmissão no interior do Paraná. O fato se dá após a queda da estrutura de transmissão da rádio devido a um temporal, ocorrido em dezembro do ano passado. A informação foi compartilhada pela emissora em seus canais digitais.

No dia 22 de dezembro uma tempestade, acompanhada de granizo e ventos fortes, atingiu São Mateus do Sul e provocou a queda da torre de transmissão da RDX FM. Desde lá, a emissora tem mantido suas operações com capacidade de sinal reduzido e vinha trabalhando na construção de seu novo parque de transmissão, o qual já se encontra em operação.

O anúncio da nova estrutura técnica foi anunciada pela própria emissora, a qual compartilhou a informação em seus canais digitais e pediu o apoio de sua audiência para estes relatarem nos comentários sobre a qualidade do sinal recebido.

A Rádio Difusora do Xisto iniciou as suas operações em 1983 em AM 1030. Após mais de 30 anos no canal, a emissora concluiu em 2017 o seu processo de migração AM-FM e passou a operar em 88.7 FM. A estação é identificada como classe B2 de operação e abrange municípios entre o Sul do Paraná e o Norte de Santa Catarina.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: RDX FM, Rádio Difusora do Xisto, Rádio, São Mateus do Sul, Sinal, Abrangência, Transmissão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.