Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Março de 2022 @ 15:07

BandNews FM terá programa Entre Nós, apresentado pela jornalista Adriana Araújo

São Paulo – Contratação da jornalista foi anunciada pelo Grupo Bandeirantes em dezembro

Publicidade

A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, passará a contar com a jornalista Adriana Araújo em sua programação. A experiência profissional terá um programa na grade da rede de formato jornalístico a partir da próxima segunda-feira (7). O Entre Nós vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 16h às 17h, ao lado do jornalista Fábio França. Adriana Araújo se prepara para fazer sua estreia no rádio depois de 26 anos de trabalho na TV. Araújo foi anunciada como nova contratação do Grupo Bandeirantes em dezembro.

A atração vai ao ar para toda a rede da rádio (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Salvador, João Pessoa e Manaus), além da transmissão pelo canal oficial no YouTube, pelo aplicativo Band Play e pelo bandnewsfm.com.br. “É uma alegria entrar para o time da BandNews FM. Como diz o nosso lema, ‘em um segundo tudo pode mudar’, e eu vivo esse momento extraordinário de mudança na minha vida profissional. Ouvintes, me aguardem... Está chegando uma âncora de rádio novata e bem animada. Tenho certeza que vou viver um caso de amor com a rádio”, afirma a apresentadora.

O programa Entre Nós vai reunir as principais notícias do mundo, do Brasil e de cada região, com a dinâmica e a agilidade que já são marcas registradas da rádio e com o compromisso de fazer o ouvinte compreender as notícias e se sentir parte do programa. Adriana trará um olhar de quem atua como âncora há muitos anos, mas jamais deixou de ser repórter. 

Adriana também explicou o significado do nome do programa. “O nome Entre Nós é um convite para que o público se sinta bem perto de nós. Precisamos falar com as pessoas, de igual para igual. Se nossos ouvintes se sentirem à vontade para esclarecer dúvidas, sugerir, criticar, estaremos no caminho certo. Eu e o Fábio França temos essa missão”, enfatiza. 

O programa também contará com a participação do colunista Jamil Chade, diretamente de Genebra, na Suíça. O jornalista vai atualizar, diariamente, o que de mais importante acontece na Europa. Todas as ações dos maiores líderes do mundo serão analisadas de maneira direta e objetiva.

De Brasília, em um ano de eleição presidencial, a atração trará uma cobertura completa, com a equipe de repórteres sempre dedicada a levar a informação em tempo real.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, contratação, Adriana Araújo, jornalismo, São Paulo, Entre Nós

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.